Adoráveis paixões

Oi gente
Ando sumida, eu sei!
Mas só tive como vir aqui hoje porque meu filho está doentinho e eu fiquei em casa cuidando dele. Dai entre um mimo e um lanchinho vim fazer uma postagem rápida.
Vim dizer a vocês que tenho uma nova paixão: Canecas!
Sempre as paquerei nas estantes das lojas, mas ultimamente ando louca por elas. Como meu marido faz coleção até de palito de picolé usado se deixar (rsrsrs), ele me incentivou a fazer uma coleção delas. Até andei pesquisando formas de guardá-las. E vim dividir um pouco da minha busca frenética por canecas e maneiras de condicioná-las que fique acessível e decorativo ao mesmo tempo que proteja.
 Essa dá para escrever nela. Não é legal?

 Amei essa. Adoro a Amelie Paulin

 Não podia faltar né?

 Corujasss!!







 Linda demais!



Amei


 Foi a maneira que eu mais gostei de guardá-las. O que vocês acham?
















 Essa foi meu amor que me deu. A minha primeira Caneca da minha coleção.
 Essa também foi ele
E essa fui eu quem comprei. Amei a estampa. 


Bom gente, 
Quando eu for comprando mais vou postando para vocês verem. 
Beijinhos!