29
jun
2020

Dark e porque somos todos um erro na Matrix

E Dark chega ao fim! 
Corações moídos de uma saudade que temporada extra nenhuma poderia dar, porque não foi só o fim de uma série, mas de mundos. 
Não há muito o que se possa falar de Dark sem acontecer de dar spoilers anteriores, ou acabar soltando algo dessa temporada em específico, então se você chegou aqui no escuro sobre a série, sugiro que vá assistir e depois venha conversar comigo. Acredite que ver Dark é uma experiência de vida, e ela vai modificar você. 

Quero esse livro para já!

Hello, people!
Sabe aquele leitor que olha para a estante e sente vergonha pela quantidade de livros que tem para ler? E sabe quando, mesmo assim, vê um lançamento e fica louco de vontade de comprar? Duas mãos levantadas para mim, e que atire a primeira pedra quem nunca.

26
jun
2020

O que achei de "Fell the beat"

Hello, people! 
Tem tempo que não venho aqui indicar um filme, não é? Isso porque quase não tenho assistido coisas novas. Fico naquele marasmo de filmes antigos por falta de tempo de parar e me concentrar em algo que nunca vi. Mas esses dias vi a chamada de Feel the beat e achei que poderia ser algo divertido para passar o tempo. E foi. Bom, poderia ter sido mais, porém não fica no limbo dos filmes realmente ruins. 

25
jun
2020

5 Motivos para ler "A Arte da Imperfeição"

Hello, people!!
Pois é, por que estou lendo livros de não ficção, se sempre abominei isso? Bem, eu sou uma pessoa que tenta ler um pouco de tudo (menos hot, não suporto!). Dessa vez estou tentando abrir mão da minha preferência pela fantasia e ficção científica para dar vez a conhecer coisas novas. E também teve um pouco de pesquisa. Ler esse tipo de livro acaba ajudando no nosso lado profissional e pessoal. 

24
jun
2020

A Prisioneira do tempo e porque o passado nunca nos abandona

Título: A Prisioneira do tempo
Autor: Kate Morton
Editora: Arqueiro
Skoob: Ler resenhas
Amazon: Checar preços
Sinopse: No verão de 1862, um grupo de jovens artistas liderado pelo talentoso e passional Edward Radcliffe segue para Birchwood Manor, uma bela casa de campo às margens do rio Tâmisa. O plano é passarem um mês isolados em uma aura de inspiração e criatividade. No entanto, ao fim do verão, uma mulher está morta e outra desaparecida, uma herança inestimável se perdeu, e a vida de Edward está arruinada.Mais de 150 anos depois, Elodie Winslow, uma arquivista de Londres, descobre uma bolsa de couro contendo dois itens aparentemente sem conexão: a fotografia de uma mulher de aparência impressionante, vestida em roupas vitorianas, e o caderno de desenho de um artista, que inclui o rascunho de uma grande casa à beira de um rio.

22
jun
2020

Entrevista com a autora Karina Heid

Hello, people! 
Admito, não sou uma grande leitora de nacionais, o que é uma bela ironia, heim?
A grande maioria que leio me irrita bastante. Ou tem muitas cenas hot, ou é demasiadamente raso, ou de fato acho os enredos umas porcarias. 

07
jun
2020

5 Dicas de livros do Realismo Fantástico

Hello, peoples!
Estive conversando com uma amiga sobre livros de realismo fantástico. O assunto surgiu quando ela me mandou o print de uma matéria comentando que Cem anos de Solidão iria virar série, e como ela teve dificuldade de acabar aquele livro.