Quero esse livro para já!


Hello, people!

Sabe aquele leitor que olha para a estante e sente vergonha pela quantidade de livros que tem para ler? E sabe quando, mesmo assim, vê um lançamento e fica louco de vontade de comprar? Duas mãos levantadas para mim, e que atire a primeira pedra quem nunca.

Pensando nisso fiz uma listinha mostrando a vocês os lançamentos, ou pré-lançamento, que mais quero no momento. Tentei escolher apenas cinco, mas não consegui. Todos esses eu quero muito!

Vamos lá!


Sinopse: Emma Blair casou com seu namorado do colegial, Jesse, quando tinha vinte anos. Juntos, eles construíram uma vida diferente das expectativas de seus pais e das pessoas de sua cidade natal, Massachusetts. Sem perder nenhuma oportunidade de viver novas aventuras, eles viajam o mundo todo, curtindo a vida ao máximo.
Mas, em vez do tradicional "e viveram felizes para sempre", uma tragédia separa os dois, no dia do seu aniversário de um ano de casamento. O helicóptero com o qual Jesse sobrevoava o Pacífico desaparece e, simples assim, o amor da vida de Emma se vai para sempre.
Emma volta para sua cidade natal em uma tentativa de reconstruir a vida e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente. E quando os dois ficam noivos? Emma sente que a vida lhe deu uma segunda chance de ser feliz.
Pelo menos é o que parece ― até que Jesse é encontrado. Ele está vivo e tentou voltar para casa, para Emma, todos esses anos que passou desaparecido. Agora, com um marido e um noivo, Emma precisa descobrir quem ela é e o que quer, enquanto tenta proteger todos que ama
Emma sabe que precisa escutar seu coração, ela só não tem certeza se sabe o que ele está querendo dizer.
Além de Taylor Reid ter se tornado uma rainha, nesse livro ela vem com uma premissa que por si só eu já adorei! Amo essa pegada de triângulos! E do jeito que ela é uma narradora tão incrível, acho que podemos esperar uma conclusão nada clichê por aqui. 






Sinopse: O Pânico começou como muitas coisas naquela cidadezinha claustrofóbica: era verão e não havia mais nada para fazer...Heather jamais pensou em competir no Pânico, um jogo perigoso disputado pelos formandos do ensino médio, em que as apostas são altas e a recompensa é ainda maior. Ela nunca se considerou destemida, o tipo de pessoa que lutaria para se destacar. Mas, quando encontra algo ― e alguém ― por que lutar, descobre que é mais corajosa do que imaginava.
Dodge nunca teve medo do Pânico. O segredo que ele guarda vai servir de estímulo e levá-lo até o fim do jogo, ele tem certeza disso. O que Dodge não sabe é que ele não é o único com um segredo. Todo mundo tem um motivo para jogar.
Para Heather e Dodge, o jogo trará novas alianças, revelações inesperadas e a possibilidade do primeiro amor ― e o conhecimento de que, às vezes, aquilo que tememos é o que mais precisamos.
Pânico captura tanto a energia bruta do medo quanto a necessidade dolorosa de encontrar um lugar para pertencer, em uma narrativa envolvente de amizade, coragem e esperança.
Pânico me lembrou muito o livro Nerve, e Deus sabe como sou frustrada com aquele livro! Como ele tinha elementos incríveis e foi muito mais fraco do que poderia. 
Não tenho uma experiência muito feliz com Lauren Oliver. Requien, o ultimo livro da série de Delírio, foi um dos piores que li na vida, mas tenho que admitir que a narrativa dela me chama. Então estou bem curiosa com Pânico. 






Sinopse: Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.
Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.
Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida.
Eu sou completamente apaixonada por essa série da Arqueiro dos Romances de hoje! Amo as capas, amo a proposta, amo as histórias! Então é lógico que quero essa lindeza para ontem! Aguardando ansiosamente por ele na minha estante ao lado dos outros. 





Sinopse: Os Renegados são um grupo de prodígios – humanos com habilidades extraordinárias – que emergiram das ruínas de uma sociedade em colapso. Foram eles que estabeleceram a paz onde, antes, o caos reinava. Desde então, os Renegados se tornaram um símbolo de esperança e coragem para todos... exceto para os Anarquistas, vilões que também têm superpoderes, mas foram derrotados.
Nova é uma Anarquista e tem um motivo para odiar os Renegados: ela está em uma missão em busca de vingança. Enquanto se aproxima de seu alvo, ela conhece Adrian, um garoto Renegado que acredita na justiça... e em Nova. Ela, no entanto, é leal a um vilão que tem o poder de acabar com eles dois.
Renegados é a nova história de Marissa Meyer, autora bestseller #1 do The New York Times da série Crônicas Lunares, que explora um mundo arriscado de aventura, paixão, periggos e traições.

Esse é um livro que me lembra outro. Nesse caso o Coração de Aço, do Brandon Sanderson. E foi um livro que entrou na minha lista dos desejados há muito! Ele é super bem falado lá fora e é de uma escritora que eu acho muito razoável no que escreve. Ela sempre consegue balancear a história para que fique profunda e divertida. 
Renegados é um livro que já comecei a ler em ebook, e por isso sei que quero ele na minha estante. 




Sinopse: Certas portas não devem ser abertas. E Coraline descobre isso pouco tempo depois de chegar com os pais à sua nova casa, um apartamento em um casarão antigo ocupado por vizinhos excêntricos e envolto por uma névoa insistente, um mundo de estranhezas e magia, o tipo de universo que apenas Neil Gaiman pode criar.Ao abrir uma porta misteriosa na sala de casa, a menina se depara com um lugar macabro e fascinante. Ali, naquele outro mundo, seus outros pais são criaturas muito pálidas, com botões negros no lugar dos olhos, sempre dispostos a lhe dar atenção, fazer suas comidas preferidas e mostrar os brinquedos mais divertidos. Coraline enfim se sente... em casa. Mas essa sensação logo desaparece, quando ela descobre que o lugar guarda mistérios e perigos, e a menina se dá conta de que voltar para sua verdadeira casa vai ser muito mais difícil ― e assustador ― do que imaginava.
Publicado pela primeira vez em 2002, Coraline foi o primeiro livro de Neil Gaiman para o público infantojuvenil e se tornou uma das obras mais emblemáticas do escritor. Repleta de elementos ao mesmo tempo sombrios e lúdicos, a história conquistou crianças e adultos em todo o mundo e, em 2009, ganhou as telas de cinema em uma animação dirigida por Henry Selick, de O estranho mundo de Jack. Nesta edição especial em capa dura, com introdução do autor e projeto gráfico exclusivo, coube ao renomado ilustrador Chris Riddell dar vida ao universo mágico e aterrorizante criado por Neil Gaiman.

Meus filhos, como criaturas bizarras que são, tem uma verdadeira adoração pela história de Coraline. Rafa diz que é a história infantil predileta dele, ainda que minha ideia de história infantil seja bem diferente. Ainda assim, estou super influenciada por eles a comprar essa lindeza que a Intrinseca lançou recentemente. O livro esta com um acabamento perfeito, e preciso concordar com meus filhotes de que é uma história intrigante. 




Sinopse: Contos Inacabados de Númenor e da Terra-média é uma coletânea de narrativas que vão desde os Dias Antigos da Terra-média até o final da Guerra do Anel. Dentre seus contos há um relato de Gandalf sobre como ele enviou os Anãos para Bolsão, uma descrição detalhada sobre a organização militar dos Cavaleiros de Rohan, além de um relato alternativo da lenda dos filhos de Húrin. A obra contém, ainda, a única história que restou sobre as longas eras de Númenor antes de sua queda, e tudo o que se conhece sobre temas como os Cinco Magos, as Palantíri ou a lenda de Amroth. Os contos foram reunidos e editados pelo filho e herdeiro literário do autor, Christopher Tolkien, que fornece um breve comentário sobre cada história, ajudando o leitor a preencher as lacunas e a colocar cada uma no contexto dos demais escritos de seu pai.



Esse aqui não há muito o que se explicar. É Tolkien, e de Tolkien eu compraria até as cuecas, se estivessem a venda. Além de que, olhe que espetáculo esta a ilustração dessa capa!!
Eu tenho uma edição antiga desse livro, mas a Harper esta relançando os livros dele e a editora tem um trabalho melhor de tradução das obras do autor. Então vamos de Contos Inacabados!