Onde eu me meti?!


Sei que estou bem desaparecida por esses dias. Prova disso é que a última postagem do blog tem quase uma semana; a outra prova é que a maioria das postagens estão sendo resenhas, nada de diferente e inusitado. 
Acontece que estou de férias, e deveria estar em um momento altamente dedicado ao blog, assim eu pensei que seria quando dei meu grito de liberdade temporário pré-férias. Mas dai eu venho com outra problemática para vocês: Estou escrevendo um livro. 

Tem bastante tempo que escrevo esse livro. Quando me separei acabei abandonando esse projeto por falta de inspiração, mas eis que do nada a inspiração veio, e nesse mês de férias ela esta vindo com uma força descomunal.
Não sei se vocês sabem, mas quando se trata de coisas que escrevo eu tenho um pé atrás quanto a deixar as pessoas de foram lerem, e por isso me foi dado a ideia de ir publicando minha história em um desses sites online. Duvidei de princípio, mas hoje acho que eu não poderia ter feito coisa melhor. Minha maior motivação para escrever são os comentários e as dúvidas que as pessoas deixam nos capítulos. Os leitores andam me ajudando bastante a construir um mundo que até então era apenas meu. Então ando bastante feliz com o resultado desse processo. 
Não achem que abandonei vocês, mas acredito que já adiei demais esse livro. Está na hora de tirar algumas poeiras que infestaram minha vida. 

O Livro

A mais bela melodia foi imaginado originalmente como o livro precursor de uma série chamada Constelação de Gritos Mudos (CGM), que vocês podem acompanhar algumas coisas AQUI. Não seria uma série que daria continuidade de um livro para o outro, mas todos seriam ambientados na cidade de Esperança, e todos falariam de adolescentes com problemas. Desvirtuei um pouco da ideia original quando percebi que A Mais Bela Melodia não conseguiria ser compactado em apenas um livro. 
Enfim, queria muito que vocês conhecessem o livro e seguissem a Fanpage dele. (Links embaixo da imagem do Wattpad). Estou publicando os capítulos no Wattpad, e anda sendo uma experiência maravilhosa para mim enquanto escritora principiante. Estou no capítulo dezessete e publicando duas vezes por semana, por conta das férias, mas acredito que a periodicidade será de uma vez por semana. A capa não é oficial, foi só uma montagem para poder colocar o livro lá com um pouco de autonomia. 
Vou ficar esperando um feedback de vocês, heim! Todos que visitam o Irreparável são importantes para mim, portanto queria que participassem desse momento comigo.  

Link do livro   Página no Facebook