Coisas novas!

Amo coisas novas!
Sou simplesmente apaixonada por novidades.
Filmes novos, livros novos, pessoas novas.
Por mais difícil que pareça para algumas pessoas receberem e aceitarem coisas novas; são elas que mudam as nossas vidas.
Os nossos conceitos nem sempre são tão antiquados assim.
Veja a internet.
Um dia alguem pensou nela. E naquela mesma época alguem chamou de maluco quem pensou nela. E olhe só... Qual a porcentagem de pessoas que mundialmente estão conetadas na internet? Que vivem, literalmente, delas?
E é com essa idéia de coisas novas que venho aqui conhecer vocês.
Esse espaço foi criado como um diário pessoal meu. E como um portal de informações.
Espero que gostem do que vão conhecer, descobrir, reedescobrir e vivenciar aqui.
Meu email será colocado no final de todas as minhas postagens. E vocês podem me escrever para dizer qualquer coisa. que gostou, que ñão concorda com algo. Para me corrigir ou acrescentar alguma coisa. a participação de vocês será muito importante para mim.
Farei uma lista com o email das pessoas que me escrevem e elas sempre serão avisadas de novas postagens.
Sintam-se em casa.