Dá para rir até em enterros

 


Quem aí já viveu coisas na vida que valeria uma história? Uma boa história? 

Eu tenho uma lista enorme de situações assim, e se você sentar para conversar com alguém da minha família vai conseguir mais um monte delas. 

As coisas mais bizarras, ao meu ver, aconteceram em enterros. Sim, aqueles que todos deveriam estar tristes e sofrendo, mas que sempre tem o momento que você sente vontade de rir. Seja uma gracinha que alguém faça, ou aquela tia maluca que tirou uma selfie com o defunto. Acontece até de defunto nem ser mais defunto e levantar no meio do velório. 

Fiz um compilado das melhores situações que aconteceram comigo, ou próximo a mim, e coloquei nessa história super divertida e leve que você consegue ler em apenas uma hora. 


Essa é para aqueles que gostam de: 

  • Um casal que se odeia 
  • Histórias de estrada 
  • Comédia romântica 
  • Situações cômicas nos piores momentos 

Curiosos? Confiram AQUI