[Especial Renee Ahdieh] Quotes de A Fúria e a Aurora


Olá, pessoal!
Vamos a mais um post da semana especial de Renne Ahdieh? 
Separei alguns quotes de A Fúria e a Aurora para vocês. Espero que se encantem como eu me encantei por cada uma delas. <3

"Algumas coisas existem em nossa vida apenas por um breve instante. E nós as devemos deixar seguir para iluminar outro céu."


"Quando você encontra aquele que a faz sorrir como nunca sorrio antes, chorar como nunca chorou antes... não há nada a fazer senão se render."


"Na minha vida, a coisa mais importante que aprendi é que ninguém alcança a plenitude de seu potencial sem o amor dos outros. Não fomos feitos para ser solitários, Sherazade. Quanto mais uma pessoa afasta os outros, mais evidente se torna a sua necessidade crítica de ser amada."


"- Você está certa. Você não é minha. - Ele tirou a mão da porta. - Eu é que sou seu."


"Se você puder, dê a ele o amor que lhe permitirá ver por seus próprios olhos. Para uma alma perdida, esse tesouro vale seu peso em ouro. Vale seu peso em sonhos"


"Uma verdadeira praga de moça. E ainda assim uma rainha em cada sentido da palavra." 


"Se esforce mais, Shazi. Minha rainha não tem limitações. Ela não tem limites no que quer que faça. Mostre a eles."


"Amor é uma força poderosa, sayyidi. Por amor, as pessoas pensam no inconcebível… e muitas vezes fazem o impossível. Eu não menosprezaria seu poder. "


“Se você puder, dê a ele o amor que lhe permitirá ver por seus próprios olhos. Para uma alma perdida, esse tesouro vale seu peso em ouro. Vale seu peso em sonhos.”