Agenda de livros para 2020


Hello, people!
Depois de muita gente vir me perguntar o que podemos esperar de escritos meus para 2020, resolvi escrever esse post comentando o que vem por ai. 
Não esqueçam de seguir no Instagram @autoracarolteles. Sempre atualizo mais rápido as coisas por lá, e é mais fácil para fazer jogos e sorteios. 

Simbora...





Esse é um projeto que já comecei e anda sendo meu xodó dos últimos meses. Ele sai um bocado do que meus leitores estão acostumados com meus livros. Nesse vamos trabalhar um pouco de sobrenatural, terror e não posso esquecer o romance que vocês tanto gostam. 

Em Rua das Lágrimas Flutuantes vocês vão conhecer Fox, um personagem que já foi apresentado em Constelação de Gritos Mudos. Ele é um paranormal. Um tipo de demonologista nômade que vive pulando de cidade em cidade, usando seus talentos como trabalho. Livra pessoas e lugares de espíritos insistentes e ganha uma bolada com isso. 

Do outro lado temos Ava, uma americana que veio morar em Ouro Preto com o pai e a irmã, depois da morte da mãe. Elétrica e simpática, ela cuida da funerária da família, interpreta peças de Shakespeare no teatro da cidade e está trabalhando na restauração da casa antiga da família. 

Quando Ava começa a sofrer apagões e se envolver em situações sobrenaturais, ela pede ajuda a um amigo, que pede ajuda a outro amigo e eles acabam encontrando Fox. O que surpreende o paranormal, é que Ava é a mesma pessoa que aparece em todos os seus sonhos perturbadores desde que ele era criança. 

Dessa vez vamos viajar para Ouro Preto e toda a misticidade do lugar. O projeto está previsto para ser concluído em setembro, mas tenho esperanças de conseguir findar antes. 

Quem já está curioso? 



Carol escrevendo um chick-lit? Temos também! (Pelo menos vou tentar, ok?)

Não posso adiantar muito sobre essa história porque ela ainda está em construção, mas Lilly James é como aquela sua amiga desastrada que derruba e quebra tudo ao redor. A quem a sorte passa longe e coisas ruins parecem que a perseguem. 

Ela tem cabelos de um azul intenso, o que chama atenção por onde passa. É mãe de duas crianças que parecem mais adultas do que ela, e dona de uma livraria de bairro a qual ela tenta manter viva, apesar da modernidade de livros comprados na internet. Ela se recusa a vender o lugar para uma construtora que deseja fazer um condomínio de luxo no terreno. 

Quando parte da rua pega fogo em um incêndio suspeito e a polícia não dá a mínima para isso, Lilly contrata Gabriel, um detetive particular sério e de péssimo humor para descobrir o verdadeiro culpado do incêndio. 

Juntos esses dois vão se meter em muitas enrrascadas para desvendar o que aconteceu. E a cada pista que encontram, se aproximam mais um do outro. 

A previsão é que o livro saia até junho. 



Esse é um projeto que era para ter saído no natal de 2019, mas ele não estava maduro o suficiente para isso, então acabei adiando para o final de 2020.

Os Garotos do Natal vai falar sobre Rose, uma adolescente que simplesmente detesta o natal. Mesmo que toda a família dela seja apaixonada pela ideia e pendure até renas brilhantes no telhado da casa onde moram. Ela é a ovelha negra da família.

Quando a avó de Rose morre, deixa cinco bolas natalinas para ela, para serem penduradas na árvore daquele ano. É quando Rose descobre que dentro de cada bola tem uma tarefa a ser feita. Rose precisa revisitar cinco garotos que pertenceram em algum momento a sua vida e que estão precisando de ajuda naquele ano.

É quando ela, junto da irmã caçula e do melhor amigo, vai voltar ao passado e conhecer novamente pessoas que ela achava que conhecia, e entender que na verdade o natal não está realmente nos enfeites enormes no telhado de sua casa, mas no que ela pode fazer por outras pessoas, e o que essas outras pessoas podem fazer por ela.

Um jovem adulto delicinha que está para sair, logicamente, em dezembro.


E ai, gostaram dos projetos previstos para 2020? Estou super ansiosa por todos eles! Vamos do sobrenatural a comédia e depois a um jovem adulto levinho. <3

Não esqueçam de seguir pelo Instagram para ficar por dentro de tudo, ok? E abaixo segue minha página de autora na Amazon para que vocês possam ficar por dentro de todos os livros que já tenho lançados por lá.