Os Segredos da felicidade e como irmãs podem ficar brigadas

 

Título: Os Segredos da Felicidade 
Autor: Lucy Diamond
Editora: Arqueiro (cedido em parceria)
Saiba mais: Amazon

Sinopse: Em uma casa de um bairro elegante, a história de duas mulheres volta a se cruzar...
Rachel e Becca são irmãs postiças que nunca se deram bem. Rachel é considerada a bem-sucedida da dupla: um casamento feliz, três filhos e uma casa grande, além de uma carreira invejável. Enquanto isso, a artística Becca pula de um emprego sem futuro a outro, divide um apartamento precário com uma colega excêntrica e já desistiu de encontrar o amor.
Com o passar dos anos, elas se afastaram e acabaram perdendo contato, mas um dia, quando Rachel não volta para casa à noite, seus filhos chamam Becca para ajudar. Uma vez lá, logo percebe que a vida da irmã não é tão perfeita assim: ela se divorciou, as crianças vivem em pé de guerra e sua carreira glamorosa desmoronou. E o pior de tudo é que ninguém tem ideia de onde ela possa estar.
À medida que desvenda os segredos de Rachel, Becca é forçada a encarar algumas verdades desagradáveis sobre a própria vida, e o futuro parece incerto.

Mas às vezes a felicidade pode aparecer nos lugares mais inusitados...


 Vou ser sincera, gostaria que esse livro tivesse mais páginas. E isso não é uma crítica, mas um elogio. Criei um apego tão grande as duas personagens, que quando acabei senti que precisava de mais dele. 

Os Segredos da Felicidade vai contar um pedaço da história de Becca e Rachel, duas irmãs de criação que por uma série de eventos desventurados, acabaram afastadas uma da outra. 

Mas quando Rachel some, deixando os três filhos pequenos sem ninguém, Becca é acionada para tomar conta das crianças e descobrir o que aconteceu com a irmã, que até então Becca achava ter uma vida perfeita. 

Mas a vida de Rachel está um caos. O marido saiu de casa, a filha mais velha virou uma rebelde sem causa, e para completar ela perdeu seu emprego. Algo que Becca bem entendia, sendo meio inquieta de ficar em um lugar só por muito tempo. 

Então começa uma aventura nova na vida de Becca. Dar conta da rotina das crianças, descobrir o que aconteceu com a irmã e visitar os clientes dela, de um novo negócio que começou como personal trainer. 

Parece ser o começo de um livro do Harlan Coben, não é? Rsrs. 

Ainda é um romance. Sem tanto foco no romance em si, essa série dos Romances de Hoje da Arqueiro tenta focar no que mulheres podem fazer sozinhas e como elas reconstroem suas vidas, independente de relacionamentos. 

Claro que há um romance na vida de Becca, e uma leve paquera na de Rachel, mas de fato não é o foco, e sim essas duas irmãs raivosas uma com a outra e a reconstrução de um amor que elas nem sabiam que tinham. 

Eu AMEI esse livro! Ainda não é melhor do que Pequena Livraria dos Sonhos, mas está no meu TOP 3 dessa série. 

Para quem quer ler algo leve, mas nem por isso menos belo, recomendo de verdade esse livro. Na verdade, recomendo todos os Romances de Hoje da Arqueiro.