[Evento] Romance de época da Arqueiro em Maceió 2.0


Oi pessoal!
Ando sumida, não é?
Meu computador quebrou novamente e estou dependendo do da minha mãe nas madrugadas para organizar qualquer coisa por aqui. Por isso meu sumiço.
Não sei quando poderia ajeitar, portanto por algum tempo as coisas estarão lentas no blog e no canal.
Mas não pararei de postar, só vai demorar um pouco.  
Vamos ao que interessa.

Sábado passado aconteceu o segundo encontro que eu e Felipe organizamos sobre romances de época pela editora Arqueiro aqui em Maceió. Esse mesmo tipo de evento foi feito por nós ano passado, assim que a editora começou a trabalhar com esses livros. E agora eles repetiram para apresentar novos autores e séries que virão.

Como sempre o evento foi muito bacana, como todos os outros que organizamos desde o ano passado. Eles são realizados na Livraria Leitura, e pelo menos uma vez por mês temos um com tema diferente e várias editoras parceiras. 

Esses de romance são sempre apreciados pelo pessoal que vem participar. Debatemos os enredos dos livros, fazemos brincadeiras e sorteamos os exemplares e materiais promocionais que as editoras mandam. É uma delícia!









O próximo será pelo Grupo Editorial Record, falando dos livros New Adult. Se você for de Maceió pode confirmar presença no Evento do Facebook.