Nova programação do blog.

Quando eu estava me sentindo mal profissionalmente porque não conseguia decidir para o que eu era boa, e no que eu gostaria de trabalhar eu ia a internet e fazia aqueles testes vocacionais Na verdade nunca entendi como eles me ajudariam. Saber quantos triangulos tem dentro de outro triangulo não iria me dizer muita coisa. Sempre acertei a quantidade dos triângulos, contudo odeio cálculo, e estava cansada desses testes me dizerem que eu deveria seguir carreiras as quais eu não tinha nem cogitado seguir.
Então tive um lampejo.
Sentada num ônibus esperando o tempo passar decidi que o que eu deveria fazer da vida teria que ser algo que me aproximasse de Deus. Que unisse algo que gostasse, e algo que poderia ajudar alguém a evoluir. E como se fosse uma luz mágica, algo se aproximou de mim.
- Eu sou uma artista! Sempre fui!
E parecia que aquela ídéia sempre esteve aqui. E eu nunca quis enxergar.
Quando eu tinha 12 anos conheci um grupo de teatro chamado Kumpania dos Duendes, lembro deles terem lido um texto que tinha escrito sobre o meu pai. E vi eles chorando e me dizendo que eu nunca deveria parar de escrever. Aquilo mexeu comigo.
E num flash lembrei de tantas outras vezes que me disseram isso.
Nas palavras eu tenho poder de comandar um mundo inteiro. Sou a arquiteta dos meus sonhos quando escrevo. E eu amo isso.
Tantas vezes já criei blogs e já os deletei. Já comecei livros que nunca consegui acabar.
Isso não me incomoda mais. Faz parte de quem sou.
E pensando que dessa vez preciso continuar criei esse blog.
Ele é um pedaço de mim. Porque ponho o que penso nele. Espero que vocês se encontrem aqui. E tornem do meu lar, um pouco do lar de vocês também.
E nesse novo blog, teremos uma agenda diária que tentarei seguir. Abaixo segue os dias e tipos de postagens para o mês de setembro. Será uma experiência. E se não funcionar dessa forma, faremos de outra do próximo mês.


Divirtam-se e, se puderem, divulgue o blog!