Viva som! (Rent)


O musical de hoje não é muito conhecido. Na verdade nunca tinha escutado falar nele até o dia em que me encantei por uma música de seu repertório. Uma música que só contem alguns versos, mas conseguiu mexer comigo.

Sinopse
Inspirado na ópera "La Bohéme", de Puccini, este filme narra a vida de uma comunidade residente numa casa, na zona leste de Nova Iorque. Nada preocupados com o dia de amanhã, dedicam-se à boémia, sexo e drogas, mas também sofrem com as consequências dessa atitude, a Sida, por exemplo. Um deles desiste dessa opção de vida e acaba por comprar a casa onde vivem, para a alugar aos restantes, renegando tudo aquilo em que dizia acreditar.
-----------------------------------------


Na verdade eu não cheguei a assistir o filme. Me encantei pela música e pelos vídeos que consegui pelo youtube. 
Se alguém já assistiu ou assistir me conta como é. Tô tentando baixar pela internet, mas a taxa de transferência esta horrível. 
O nome da música que eu amei é Will I. Aqui estão os links do youtube da Broadway e do cinema.
http://www.youtube.com/watch?v=tmg2JRW_8uY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=wgQq8TTty9A

Divirtam-se

bjus