E-book grátis de A Mais Bela Melodia

Olá, gente!

Hoje eu vim aqui fazer uma pequena propaganda pessoal. 
Como muitos de vocês sabem, eu tenho um pé na escrita ENORME! E apesar de não ser uma escritora assídua - gostaria muito de conseguir - quando eu termino alguma coisa eu realmente acredito que ela deva ser compartilhada com o mundo. Afinal, ninguém faz literatura para ficar guardada na gaveta de casa. 

Acredito que muitos de vocês já tenham visto inúmeras referências ao livro A Mais Bela Melodia por aqui. Mas, para aqueles que ainda não viram, eis uma breve explicação: 

A Mais Bela Melodia é um livro sobre adolescentes, mas pelo cunho meio pesado de alguns temas eu costumo dizer que ele fica no limite entre o YA e o New Adult. 
Não foi pensado como uma trilogia, mas quando terminei de escrever percebi que tinha feito uma bíblia, então reparti o livro em três partes, usando as marcações temporais da história, e disponibilizei as duas primeiras na Amazon. 
Ah, importante lembrar que ele começou como um laboratório no Wattpad. Só ai tive certeza de que conseguia fazer isso, e botei quente para terminá-lo. 

E porquê eu estou falando sobre algo que já está finalizado há mais de um ano? Por que depois de tanto tempo o terceiro volume finalmente vai ser disponibilizado na Amazon! E mais... os dois primeiros estarão gratuitos por três dias inteirinhos, a contar de hoje. 

Então, para aqueles que curtem um bom romance, chegou a hora de baixar para seu leitor digital - que pode ser um e-reader, tablet, celular ou computador, o livro da amiguinha aqui e compartilhar essa informação com o mundo! rsrs

Vamos conhecer mais um pouquinho da história?



Sinopse: A história de Lorena e Klaus se passa em Esperança, uma cidade pequena, onde vivem entre as desavenças na escola e conflitos pessoais, levando uma cidade inteira a presenciar os escândalos de uma adolescente rebelde e seu rival popular e repleto de amigos.Um festival de música faz com que essa dupla seja envolvida no enredo da história, levando-nos a questionar os densos conceitos de amor, amizade e família. A vida pode ser complicada, as vezes, mas é preciso decidir primeiro o quão longe você pode ir por amor. E o quão você está disposto a perder para ganhar. Até onde uma amizade pode ir para beneficiar o outro. Descubra que nada é tão certo e determinante quanto nossos erros e, as consequências das escolhas que fazemos por acreditar neles. Um livro que o fará prender o fôlego e se emocionar com os personagens do início ao fim.


Trechos de resenhas de A Mais Bela Melodia:

"É um batalhão de emoções a cada linha. Apesar de adolescentes, os dramas passados por eles são muito pesados, e o amadurecimento dos personagens no decorrer da história, é evidente.E a relação do grupo com a música, torna a história mais emocionante e inesquecível.Um universo tão sensível e real, que os personagens se misturam à nossa realidade, ganhando vida quando falamos e pensamos sobre eles.Não sei expor em palavras os sentimentos que tive e tenho a cada vez que leio o livro.A história me pegou de jeito!!" Blog: A Culpa é dos Leitores

"Foi uma narrativa que me prendeu, que me fez sofrer com os personagens e me fez torcer por eles. Eu fui cativado a cada capítulo que passava, e quando dei por mim, estava perdidamente apaixonado por todos os aspectos desta história - mesmo os mais tristes. Quando o livro chegou ao fim, eu percebi que a Carol me levou por uma jornada tão impressionante que fiquei sem palavras. Eu realmente conheci a vida de Lorena e Klaus, e não estava preparado para os acontecimentos impactantes das últimas páginas."Blog: Na Minha Estante

"Não há vislumbre maior de fantasia do que um livro, quando apenas um único livro, é capaz de levar você a lugares que nunca visitou. E A Mais Bela Melodia faz isso com propriedade. Te insere em conflitos muitos sérios da existência humana."Blog: Universo das Garotas

"Na verdade acho que foi por isso que mais me emocionei, a simplicidade que a Carol escreve, de um jeito que tira sorrisos e lágrimas ao mesmo tempo, é algo tão incomum de se encontrar que acabamos adorando. Não precisou de mortes para a autora quebrar meu coração de um jeito que (podem me chamar de louca ) fez eu me sentir feliz. O realismo retratado em cada capitulo, os temas polêmicos abordados por suas próprias vítimas que faz com que a gente reflita."Blog: Recapitulando

"... de uma coisa nós, todas que lemos, podemos concordar, é do primeiro ao "ultimo" capitulo que você se sente perdidamente, loucamente apaixonada por cada personagem, cada defeitos, qualidade e se vê perdida sem o AMBM." Página 394


E abaixo alguns quotes do livro em forma de imagem:













O livro do meio, que tem o nome Doze Anos Entre Notas, também vai ficar disponível por três dias gratuitamente. Ambos vão de hoje, 11/10 até quinta, 13/10. 
Então se você tem interesse em ler a história, dá uma passadinha na Amazon e baixe ambos! E se puder compartilhar com os amigos que também são adeptos a leituras digitais, corre para avisar!
E podem aguardar que ainda esse mês a última parte vai estar disponível por lá também, e daí eu venho comentar aqui com vocês.


Links para baixar os livros: A Mais Bela Melodia
                                             Doze Anos Entre Notas