Projeto de Leitura #IrreparavelLendoSherlock


Olá, gente!!
Pois é, Carol acabou se rendendo a um projeto de leitura. Quem sabe dessa forma não começo a tirar o pó de livros que quero ler há bastante tempo e sempre fico procrastinando?!

E para começar, vamos com o maravilhoso Sherlock Holmes.

Li alguns contos de Sherlock na época da escola, em umas versões bem simples - e provavelmente incompletas - que achava em locadoras de livros. Lembro que adorava, e esse amor cresceu exponencialmente quando lançaram a série Sherlock, que é sublime, perfeita, maravilhosa e minha série predileta no universo. <3




Então bem recentemente comprei o box com a obra completa da editora Harper Collins. O box é a coisa mais thuca do mundo, e ele já te entrega as histórias em uma ordem tranquila de ser lida.








ORDEM DE LEITURA DE ACORDO COM O LIVRO:

VOLUME 1
Um estudo em vermelho (romance)
O sinal dos quatro (romance)
As aventuras de Sherlock Holmes (contos)

VOLUME 2
Memórias de Sherlock Holmes (contos)
O cão dos Baskerville (romance)

VOLUME 3
A volta de Sherlock Holmes (contos)
O vale do medo (romance)

VOLUME 4
Os últimos casos de Sherlock Holmes (contos)
Histórias de Sherlock Holmes (contos)

Mas eu resolvi que queria minha própria ordem, seguindo primeiro os romances, depois os contos. E dessa forma foi que dividi. Como cada livro de contos tem em média uns oito a doze, coloquei quatro por momento, mas isso não quer dizer que lerei partido, só que os vídeos serão apenas com aquele conteúdo escolhido.
Abaixo segue a minha divisão, respeitando a ordem de publicação dos romances, e posteriormente dos contos.


Esse projeto terá como conteúdo resultante os vídeos no canal. Então quinze vídeos para quinze momentos.

Não colocarei datas para a publicação desses vídeos, mas tentarei pôr em média dois por mês. Sempre que ficar disponível no canal, eu postarei por aqui também. E se vocês quiserem ler comigo, serão muito bem vindos.

Abaixo segue link de compra do mesmo box que tenho em bons preços.

AMAZON:  Sherlock Holmes - Caixa
AMERICANAS: http://compre.vc/s/fbfa42fe

Simbora ler Sherlock, cambada! E não esqueçam de usar a hastag #IrreparavelLendoSherlock para que eu fique sabendo como vão as leituras de vocês. Quem sabe rola até um sorteio no final?! \o/