Últimos filmes vistos

Bom dia, meu povo! 
Faz tempo que não faço postagem sobre cinema por aqui, né? Ando assistindo poucos filmes, por pura falta de tempo, e acabo esquecendo de trazer quando assisto. 
Então hoje vamos falar um pouco do que achei sobre cada um dos últimos que vi. A lista deveria ser maior, mas daí o post iria ficar imenso. Por isso me fiei a realmente os últimos. 
Vamos lá!



Até agora estou tentando entender o que diabos as pessoas esperavam desse filme. Vi tanta crítica negativa que me peguei pensando sobre as expectativas delas.
Eu cresci vendo Power Rangers, e uma das coisas que mais gostava era a tosquice da série. A ideia não era ser uma superprodução, e achei bem nostálgico assistir um pouco dessa tosquice aqui também.
Esperavam um enredo inteligente? É aquilo ali, gente! Estamos falando de Power Rangers! A diferença entre esse e a série é simplesmente recurso tecnológico. De resto é a mesma budega. Então vamos parar de cobrar tanto de algo que não prometia muito. 






Outro monte de crítica negativa e que eu não entendi. Simplesmente AMEI esse filme, com força! Ele é muito mais veloz do que o do Peter Jackson. Não tão poético, fato, nem tem a mesma linha da história original. Mas a proposta não era essa, e eles souberam cumprir o que prometeram. Entregam um filme com fotografia impressionante, muitas cenas de ação e um desenrolar altamente aceitável. Eu gostei demais dele.
Sem contar que tem o Tom - maravilhoso e lindo - como protagonista.
Os tempos são outros, e ainda assim vi um tanto de sexismo no elenco. Entendo, em partes, mas queria ter visto mais mulheres em ação. Quem sabe não façam um Kong versão 2017? Sonhar custa nada. 






Porque esse filme fez tanto sucesso? Boa pergunta! Emma Watson, talvez? Ser uma réplica quase exata do musical que boa parte dessa galera amava quando criança? Possivelmente. O fato é que achei o filme bem mais do mesmo. Gosto mais daquela versão de A Bela e a Fera que é anterior a essa, e olhe que amo musicais!
Minhas partes prediletas eram os objetos da casa, que não tenho do que me queixar. Ficaram incríveis! Mas só.
Parece que a Disney pegou gás de adaptar outros clássicos da mesma forma. Já vou avisando que se estragarem Alladin, Mulan ou Anastasia, cabeças vão rolar!







Muito. Demais para mim.
Não gosto desse estilo de filme. Fico depressiva quando assisto. Mas minha mãe implorou por companhia e fui ver com ela. Dormi e tive que voltar pelo menos três vezes.Talvez por isso não tenha absorvido o que precisava absorver dele.
Como já falei várias vezes, não sou boa lidando com mortes, principalmente mortes de crianças, e eu queria gritar na cara do protagonista várias vezes que essa porcaria de dor não passa nunca. Vai sempre voltar e martelar nosso juízo.
Não me senti em paz quando acabei, pelo contrário. Fiquei ansiosa e precisei de um dia inteiro lendo besteira para não pensar mais nele.
Pode ser para outro tipo de gente, para mim não rolou. 





O QUE MERDA FOI ESSE FILME?
Terminei de assistir pensando como conseguiram verba para produzir uma porcaria como essa. Um horror!
Não sei se isso é preconceito de fã, porque sou alucinada pelos filmes antigos de múmia, mas esse aqui não engoli.
O personagem do Tom é um saco, faz merda demais para um homem adulto, e não justifica as merdas que faz.
O enredo é fraco e tem tanta cena desnecessária que dá nos nervos.
Enfim, dinheiro jogado fora.