Edição de Luxo - Instrumentos Mortais

Olá, meu povo!
Ontem recebi um email com uma notícia delicinha para os apaixonados por Cassandra Clare.
Provavelmente vocês já sabem, mas como foi uma novidade para mim, imagino que também seja para muitas outras pessoas.

Instrumentos Mortais ganha mais uma edição de luxo, gente! (Sim, outra!)
Se eu acho que é só para garantir mais lucro? Sim, mas quem liga?! Olha só para isso!



Tá, não sou uma completa apaixonada por Instrumentos Mortais. Meu lance é Peças Infernais e nunca tive dúvidas disso. Mas prevejo capas novas para Peças também, e daí já fiquei neurótica. E olhe que não sou dessas fãs que querem milhões de versões do mesmo livro. Vide meu Harry Potter que de tão antigo já não tem mais nem os títulos. Mas essas estão... Ai ai!







O diferencial dessa edição - para todos os títulos - fica por conta das capas metalizadas com arte nova; conteúdo extra, como mapas, capítulos, HQ, e as lombadas que juntas formam um mega desenho dos personagens. Ai que amorzinho!

Estão lindas, né? Ai meu Jesus Cristinho!!!

Pelo o que entendi, o box já está em pré-venda e num valor um pouco acima de 200 reais. Não consigo colocar o link por aqui porque estou usando um computador que não dá acesso a lojas virtuais, mas acredito que vocês encontrem fácil por ai. 

E olhe o mesmo estilo de arte para Peças Infernais!


Não vai ser uma coisa que comprarei agora. Só eu sei que o apressado come cru. Cheguei a dar 60 reais por um único livro de HP e hoje em dia aparece promoção do box inteiro por 80. Então muita calma nessa hora, e vamos esperar chegar num preço camarada para adquirir. Até porque quero muito mais o de Peças Infernais, que ainda não tem previsão de chegar por aqui. 
Mas, fica a fica para os aficionados!