Lançamento quentinho da Morro Branco!

Hello, people!

Vocês sabem que a editora Morro Branco anda sendo meu xodozinho dos últimos tempos. Então toda vez que tem um lançamento deles eu corro para ver ligeiro, com a maior certeza de que vai entrar na minha lista de desejados. Não foi diferente com esse livro novo. #voufalir

Saca só!


Sinopse: Quando a mensagem de uma raça alienígena há muito extinta chega à Terra, parece ser a solução que o planeta precisava. A tecnologia avançada dos Eternos tem a capacidade de reverter dano ambiental e mudar vidas – e Gaia, o antigo planeta natal deles, é um tesouro esperando para ser descoberto.

Para Jules Addison e seus colegas acadêmicos, a descoberta de uma cultura alienígena oferece uma oportunidade extraordinária para estudo… desde que saqueadores como Amelia Radcliffe não roubem tudo. As diferentes razões que Mia e Jules têm para se infiltrar em Gaia os colocam em conflito, mas são obrigados a formar uma frágil aliança depois de enfrentarem outros saqueadores.

Para entrar no templo dos Eternos e acessar a tecnologia e informações nele escondidas, eles precisam decifrar os antigos segredos dessa raça extinta e sobreviver às suas armadilhas. Mas quanto mais aprendem sobre os Eternos, mais sua presença no templo parece parte de algo maior que pode determinar o fim da raça humana…
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
🎥 ADAPTADO PARA O CINEMA

#OsEternos: O Legado será adaptado para o cinema pela Columbia Film e pela Cross Creek Pictures, com Doug Liman (Identidade Bourne) na direção, além de Jez e John-Henry Butterworth (007 contra SPECTRE) roteirizando a adaptação.



Olha só o que uma leitora falou dele no Goodreads:


"Esse livro é realmente como Indiana Jones no espaço! Com um pouco de Doctor Who, talvez? Eu costumava dizer que realmente não era uma pessoa de ficção científica, mas Amie Kaufman me fez duvidar disso com Illuminae. E aqui vamos nós de novo. Na verdade, estou começando a gostar de espaço ...

A ideia da história é bem simples quando se olha para trás, mas há tantas reviravoltas e coisas para resolver enquanto lemos que parece uma grande aventura. Eu acho que os personagens realmente fizeram essa história muito forte para mim! Ambos recebem um ponto de vista, para que você possa realmente ver o que os impulsiona. Eu amava como eles eram tão inteligentes e bem definidos. A construção de mundo do planeta em que eles estavam era incrível também! Eu não quero falar muito sobre o enredo porque a descrição cobre tudo e qualquer outra coisa pode estragar todo o processo de leitura ... então, definitivamente, verifique isso se você gostou de Illuminae ou Starflight!"



Se você gostou dessa postagem, pode gostar de:
- Noivos do Inverno e um mundo incrível com a trama rasa
- Kindred e a raiva que tenho quando o final poderia ser melhor
- 5 Motivos para ler A Cidade de Bronze