Natal dos sonhos


Nunca gostei de Natal. Fato# 
Sempre termino a noite com uma sensação de solidão e uma imensidão que não consigo controlar. Deu para entender? Talvez não. Acho que nem eu mesmo entendo. 
Quando estou em Aracaju reunimos a família e comemos um bocado (Muito antes da meia noite. Morreria de fome em esperar) E rimos muito e acabamos dormindo cedo, ou bebemos até tarde e desmaiamos depois de bêbados (Isso não é difícil para mim. Fico bêbada com uma latinha de cerveja). 
O ritual em Maceió não é muito diferente. Como aqui somos poucos, então tem mais gente da nossa rua do que da nossa família. Acaba que nossa rua torna-se nossa família. Também rimos e também bebemos. O processo de dormida e desmaio posterior é da mesma forma. 
Uma coisa sobre minha família: Quase ninguém ganha presente na noite de Natal (Apenas nas crianças) Na verdade nossos presentes estão embutidos em bondades diárias uns aos outros- Gosto disso!
Parecem festas comuns, não é? 
Só tem um porém... Eu sempre termino a noite solitária
Não sei porque, mas músicas de Natal, pisca pisca, árvores enfeitadas e perus me deixam depressiva - E não é pelo fato do Peru estar morto, ele poderia estar dançando Labamba- É só que... Não sei! Sério. Só quero desesperadamente que a noite passe, como um sonho... Um sonho de Natal
Como seria se eu pudesse remodelá-lo? 
Com certeza teria frevo e muitas cores, nada de só vermelho e verde. 
Acredito que o Natal me tira do chão... Me tira da minha segurança... Odeio me sentir insegura! E acabo jogando culpa na festa, essa festa que é tão linda. Como sou boba! 
Mas nada de depressão aqui!
Eu vim desejar a vocês um Natal maravilhoso, repleto de risos e sonhos natalinos. 
Multipliquem seus presentes e transformem em delicadezas e bondades as pessoas ao redor. 

Vou deixar um vídeo com a música que sempre me deixa com água nos olhos, e cantada pela Lea então... Chorei horrores!