Resenha de "Loucamente sua" (Rachel Gibson)




"Eu quero mais!"




Sinopse

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
_________________________________________________________________

Eu estou loucamente apaixonada por esse livro. 

Ganhei Loucamente Sua de presente de Natal de um grande amigo. Ele estava na minha lista para compra, e fiquei mais do que feliz de ter ganho. Não tinha pretensões de ler esse livro agora, mas acabei rendida ao prólogo dele e a capa. Não conhecia nada dessa autora, mas já vi muita gente falando de problemas com as revisões dos livros dela. Mesmo assim eu me arrisquei, e nem por um milésimo de segundo fiquei arrependida. 

Acompanhamos a história de Delaney e de Nick. Ela era enteada de um ex prefeito de uma pequena cidade; ele era o filho bastardo o qual o pai nunca quis saber. Quando o homem morre, o testamento dele é aberto, e imaginem a surpresa deles quando o velho deixa muito dinheiro em forma de propriedades para ambos, mas existe uma condição. 

Para Delaney a condição é não sair da cidade por um ano (Quando ela tinha dezoito ela fugiu brigada com o padastro e não voltou mais desde então). E a condição para Nick era não ter relações sexuais com ela por um ano (Quando eles eram adolescentes, o pai os pegou em uma situação bem embaraçosa). 
Já ouviu falar que quanto mais se proíbe uma situação, mais temos vontade de fazê-la? Pois é!

Delaney e Nick são bem birrentos um com o outro. A família dela acha que Nick é a culpa de tudo de ruim, e a família dele pensa a mesma coisa dela. Ele é um grande empreiteiro da cidade, e para ele é bem importante as propriedades que herdará se conseguir cumprir o acordo. Ela é uma cabeleireira que não consegue se firma em cidade alguma, então ela precisa do dinheiro para se sentir melhor. 

Para ela é bem difícil permanecer naquela cidade, é sinônimo de prisão. Para ele é bem difícil permanecer longe dela... Coisas não resolvidas. 

Como não li mais nada dessa autora, não posso comparar, mas eu amei o estilo de escrita dela. Tem tensão, tem cenas bem Hot, tem cenas bem delicadas e um tanto sensível. O relacionamento deles com as famílias é bem divertido e entre eles mesmos é bem gostoso. 

Eu fiquei totalmente ligada nesse livro até conseguir acaba-lo. 
Ele tem uma coisa bem romance de banca, e também tem uma pitada de tempero a mais. A autora brinca com a troca de ponto de vista, e em momento nenhum você fica confuso com isso. 

Nick é um mocinho bem legal: lindo, gostoso, misterioso e teimoso. 
Delaney é uma mocinha divertida: Atrevida, simpática, realista e não tem problemas nenhum em demonstrar que deseja por desejar. 

O romance que a autora construiu é muito gostoso de ler; leve e altamente manipulador. Tive raiva deles em vários momentos, e fiquei bem feliz quando eles faziam coisas que me agradavam. 

Os personagens me cativaram, o enredo me cativou. Acho que o final poderia ter sido muito mais trabalhado; a autora veio em um ritmo muito bom durante toda a história, e no final ela meio que correu para chegar a um fim - Não gostei disso! 

Mais indico esse livro para quem gosta de romances loucos, animalescos e sensíveis (pura contradição, né?! Exatamente como Nick e Delaney são).
Devo dizer que no final das contas, o pai deles era até esperto demais em ter criado esse testamento. Se ele não fosse um defunto, eu mesma o teria dado milhões de beijos. 



 Leiam e venham me dizer o que acharam. 


Quotes:

“Algo maravilhoso e terrível acabou de acontecer,ela não tinha certeza do que era.Algo além do sexo.Ela teve a cota de orgasmo no passado,alguns muito bons também,mas o que tinha acabado de vivenciar era mais que uma transa,mais do que ondas se quebrando e terremotos.Nick a levou para um lugar que ela nunca esteve antes e ela sentiu vontade de sentar e chorar.Um soluço subiu pela sua garganta e ela tampou a boca com a mão.Ela não queria chorar.Ela não queria que ele a visse chorar.”
 “Agora ele sabia.Agora ele sabia como era segurar e toca-lá como ele sempre quis.Agora ele sabia como era viver sua fantasia mais antiga,ter Dellany em sua cama,olhando nos olhos dele com ele dentro dela.Ela desejando ele.Ele tentando agradar-lhe.”