Caixa de Correio #28


Hello, gente!
Não tinha programado trazer correio essa semana, mas acontece que tive um tempinho extra e pensei que seria uma ótima ideia me dedicar a fazer um agrado para vocês. E melhor do que "apenas" trazer a caixa de correio, eu a trouxe em vídeo e em foto, para agradar todos os gostos. 
Vamos dar uma olhada?


Da Novo Conceito chegou A Máquina de Contar Histórias, seguindo o selo de Novas Páginas, e trazendo o Maurício Gomyde com essa história tocante. Pessoalmente eu gostei bastante, ainda que ache que alguns pontos poderiam ter sido um pouco diferentes. 
Minha Vez de Brilhar veio pelo selo Irado, e é uma das minhas leituras do momento. Livro para crianças, mas com mensagens tocantes para os adultos também. Lembrando que ele é Hardback, com uma diagramação lindíssima!


Ainda da Novo Conceito, chegou Desafio, que é uma distopia que para mim parece mais sobrenatural do que qualquer coisa. Gosto dos personagens no começo da história, já no final eu estou prestes a matá-los. 
Em Meus Pensamentos é o último livro dos Sullivan da Bella Andre (Graças a Deus!), e cheguei a conclusão de que essa autora não é para mim. Livro chato!


Também chegou o Man Repeller, que veio pelo selo de Novas Ideias. Fala sobre moda na perspectiva da autora do livro, que é bem irreverente na forma de se vestir. Diagramação linda. Ele vai para sorteio. 
O Beijo é o quarto da série Bruxos e Bruxas. Eu não aguentei nem ler o primeiro, quem dirá o quarto. Esse também vai para sorteio.


Da Arqueiro chegou Despertar - A Bandeja, da Lycia Barros, autora nacional. 
Eu gostei muito do livro, mesmo que tivesse ido ler com o pé atrás. Sabia que de algum modo ele envolvia espiritualidade, e eu fico meio desconfiada em ler livros assim. Contudo fiquei impressionada com o quanto gostei dele. Encantador. 
Estranha Perfeição é o terceiro da série de Rosemary Beach. Não gostei tanto quanto gostei dos dois primeiros da série, mas é bom para passar o tempo. Sempre achei o Woods legal! Já a Della, personagem feminina desse livro, é de matar um cristão de confusão. Não entendi o que a autora queria quando propôs esse personagem. 


Devoção é o primeiro de uma série Hot da Única. Eu achei mais do mesmo, gente. Para mim esses livros são todos iguais. 
Estudo Independente é o segundo da série de O Teste. Começou meio estranho, mas o final está simplesmente maravilhoso! Adorando! 


Uma coisa é certa... Cornélia Funke nasceu para escrever fantasia, e esse livro é a prova viva disso. 
Encantada com tudo o que ela fez ai. Muito, muito e muito bom!