E que tal um som? (Jake Coco)


Lançando uma coluna nova. Eba!!
Eu estava sentindo um pouco de falta de música por aqui no blog. É uma coisa que eu sou totalmente apaixonada, que faz parte dos meus dias e eu ainda não tinha incluído. Mas nunca é tarde, não é?
Sempre que a coluna for ao ar, eu lançarei uma música ou conjunto de músicas que gosto, ou que no momento anda chamando bastante atenção. Tentarei manter essa coluna semanal, mas se não der, ela vai ser quinzenal.

E como estreante na coluna, vou por dois clipes do canal do Youtube de um gatinho que adoro muito.
Achei ele durante minhas buscas na internet por vozes que eu queria usar na composição de um livro que estou escrevendo. O livro tem muitas cenas com músicas, e praticamente todos os personagens cantam (Não é Glee! HAHA), então eu sempre procuro as vozes que gostaria que viesse do meu protagonista. Foi assim que acabei achando o Jake. Ele tem uma voz deliciosa de se ouvir, além de ser um fofo, e de fazer cover de músicas que adoro!!! Meu protagonista herdará a voz dele.


E ai, ansiosos pra conhecer a voz -tão linda - do Jake, e do meu protagonista?
Aqui vão dois dos vídeos cover que mais gostei do canal dele. Se vocês quiserem ver mais, é só colocar "Jake Coco" na busca do Youtube, que aparecem várias coisas. Ou vão direto pelo título dos vídeos que postei aqui. 




*Amo muito essa versão de piano em voz masculina. Principalmente a dele. <3




*Casa comigo? rsrsrs
_______________________________________________________________________


Ele não é um lindo? 
Vocês já tinham ouvido falar dele? 
Deixo a dica!!

Até mais, pessoal!