Lucas Nascimento e essa coisa de talento.


Como tinha dito a vocês antes, essa é uma coluna onde mostro trabalhos que os leitores do Irreparável fazem. Essa primeira postagem do projeto não é bem de um leitor assíduo e que me procurou, na verdade eu que procurei esse carinha para mostrar um pouco do trabalho dele. 
Sou totalmente apaixonada por esse cara! Sério! Já pedi ele em casamento e tudo, mas lógico que ele tem mais o que fazer do que ser paparicado por fãs. hehe
O Lucas trabalhou comigo durante a gravação de um video clipe que atuei para a banda Palhaço Paranoide há mais de um ano. Ele era responsável pela arte do clipe junto com uma equipe fantástica. Ele criou todo o storyboard (não sei se é assim exatamente que se escreve) do clipe. Esse cara simplesmente olhava para você por alguns segundos e te desenhava com uma perfeição que quase adoto ele forçadamente. 
Esse foi um desenho que ele faz na hora, assim,
 olhando para nós.
 Essa ai é a minha representação

Fã? 
Tá brincando! Eu sou MEGA fã desse cara! 
Depois desse trabalho, ficamos mantendo contato e foi quando ele me apresentou um projeto que ele está trabalhando de um Grafic Novel chamado: Relato de palavras invisíveis. Só pelo nome eu já babava. E vocês não tem noção do quanto a escrita desse menino é fantástica! E até hoje não consigo decidir se gosto dele mais escrevendo ou desenhando. 
DúvidaCruel#
Mas bem, eis que fui Beta Reader do Grafic Novel. Esse texto tem tantas marcações de coisas que gostei, que quase não consigo ler mais de tão rabiscado que está. rsrs 
E quando ele começou a lançar os desenhos? 
PIREI!!!

Eis o moço TÃO talentoso. 





O Lucas é um dos maiores artistas que conheço. E isso não é porque ele é maravilhoso como homem, como desenhista e como escritor; mas porque ele é humilde. 
O fato dele ser tão bom no que faz, fala muito da alma de "quem" faz. 
Ele é mega sensível. E os trabalhos dele respiram juntamente com ele. 
A realidade no seu ponto de vista artístico foi o que me deixou arriada pelo talento desse moço. Ele vê as pessoas e as coisas que cria com uma importância incontestável. 
Mas aposto que vocês querem conhecer mais dele, né? 
Lógico!
Então vamos as maravilhosas artes de Lucas Nascimento. 

















Esse desenho é a suposta capa do Grafic Novel que falei a vocês: Relato de palavras invisíveis. 
Não é incrível? 









E aqui está o clipe que ele fez o storyboard. 
Para quem não sabe o que é um storyboard, é um linha de história que o diretor segue para fazer o filme. São pequenos quadros desenhados das cenas do filme. 
Olhem só como ficou o trabalho final:



Ele não é simplesmente incrível? 
Se você quiser conhecer mais do trabalho dele, olhem só a página de Facebook e contato: 
Página de contato de Lucas
Consegui encaixar na agenda dele para fazer um desenho meu ao vivo. Ahauhauhauha... Happy!!