Rendida ao Tumblr





Olá pessoal! 
Vou confessar algo: Eu sou uma completa apaixonada em garimpar fotos na internet de coisas que adoro. E quem não é, Né? 
O que começou como uma busca por fotos que iria compor meu Photowall, terminou em um vício. Agora sempre que entro na net tenho que por obrigatoriedade entrar no Pinterest, Weheart e no Tumblr. 
Tenho uma conta antiga nos dois primeiros, mas no Tumblr nunca tinha me rendido. 
Hoje sentei na frente do computador com uma idéia fixa na cabeça: Fazer um Tumblr. E fiz!


O Tumblr funciona como um diário digital. Nele você pode colocar textos, fotos, músicas, vídeos, citações...
É uma infinidade de coisas que dá para mexer e mudar. Comecei a reinar nele hoje, portanto, não fiz muita coisa além de postar um pouco de cada item para ver como ficava. 
Pessoalmente eu adorei o resultado! 
Ele parece com o blog, só que como o blog é mais literário, nunca quis tirar o foco e colocar outras coisas. Lá eu posso fazer isso. Então preparem-se para ver de tudo o que eu mais amo por lá. 
Espero vocês por lá, heim! 

Aqui está o endereço: Tumblr da Carol