Essa série: Accidentally or purpose




Sinopse: Baseada na autobiografia de Mary F. Pols, Accidentally on Purpose é uma comédia sobre uma solteira, Billie, que fica "acidentalmente" grávida após passar uma noite com um cara muito mais novo - e decide ficar com o bebê... e o com o cara.
Billie é uma crítica de cinema que tem seu trabalho perturbado pelos efeitos da separação humilhante de seu chefe, o charmoso James, que ainda está tentando terminar o relacionamento dos dois. Grávida após a noite com seu "boy toy" Zack, os futuros pais combinam viver juntos platonicamente.
A melhor amiga de Billie, a festeira Olivia, e sua irmã, a conservadora Abby, estão ansiosas com o bebê, e oferecem dezenas de conselhos e palpites. Mas quando Zack e seus amigos começam a transformar a casa de Billie em uma fraternidade, Billie já não sabe mais se está vivendo com um namorado, um colega de quarto, ou se é apenas mais uma criança da qual ela tomará conta. Fonte


Baixei essa série durante uma pesquisa na net sobre filmes que falassem de gravidez. Estou escrevendo sobre isso de uma perspectiva um pouco cômica, então achei que valia a pena conferir. 
A ideia dela é bem simples: Mulher perto dos quarenta que dorme com um cara bemmm mais jovem pra poder se sentir melhor, o que no me ver se faz desnecessário já que a atriz que interpreta a Billie é um muito bonita. Bom, mas o fato é que ela engravida. 
Achei que a série começou bem fraquinha. Coisas mal explicadas. A protagonista era bem mais explicada do que a série, e você quase não vê os temas típicos de gravidez na série. Era como se a gravidez dela fosse algo grudado a série, e não a ideia principal dela. 
Apesar de bonitinho, Zack não me convence atuando. A graça mesmo fica por conta da protagonista e do melhor amigo de Zack. 
Apesar do começo ter sido bem fraco, achei os capítulos finais surpreendentes de tão bom! A comédia ali fica bem nítida e nada forçada. Não se foi por conta do amadurecimento dos atores enquanto personagens, ou se houve uma mudança de roteirista. O caso é que melhora tipo: 80%
A série não fez sucesso. Não passou da primeira temporada. Os capítulos são curtinhos, cerca de vinte minutos cada. São dezoito capítulos ao todo. 
P.S. Gosto muito do figurino dessa série!