Tag Títulos e Capas [Vídeo]


Olá, meu povo!
Estava olhando a agenda do blog essa semana e vi que no mês de Outubro eu não tinha publicado nada nos domingos ainda, então eu queria me redimir. Essa Tag já esta no vlog do Irreparável há um tempinho, mas eu queria publica-la aqui num domingo, por isso estou vindo hoje. 
Eu mesma criei a Tag, mas foi baseada em muitas que andei vendo por ai. Recebi sugestões de mudar o título dela, é sempre bacana essa interação, e eu adoro! Sou péssima para criar nomes para as coisas! Sério! Então resolvi deixar do jeito que está e da próxima vez faço uma votação antes de por nome. rsrs
Vamos ver o que aprontei?



Tag: Títulos e Capas

1- Ache uma capa que tenha o nome de um objeto no título
2- Ache uma capa que tenha o nome de alguém no título
3- Ache uma capa que tenha o nome de um animal no título
4- Ache uma capa que tenha o nome de uma comida no título
5- Ache uma capa que tenha o nome de uma profissão no título
6- Ache uma capa que tenha o nome de um sentimento no título
7- Ache uma capa que tenha o nome de um lugar no título
8- Ache uma capa que o título remeta a uma criança
9- Ache uma capa que tenha um número no título
10- Ache uma capa que tenha um verbo no título