Livraria Dez



Oi, gente!

Então, vamos falar de coisa boa?

O Irreparável fechou uma parceria deliciosa recentemente. A partir de agora vamos começar a trabalhar em conjunto com a Livraria Dez. (Urruuu)
A Dez é uma livraria localizada em Goiânia e está no mercado há tempo suficiente para fazer um nome bacana. Isso porque além de trabalhar com livros novos, ela também funciona como uma espécie de sebo. Ou seja, trabalha com compra, troca e venda de usados. A praticidade na palma da mão, ou no tempo de um clique. 

Além de livros paradidáticos, a Dez também tem um catálogo grande de livros didáticos, o que nessa época do ano é muito bem vindo, não?! 
A livraria física está com uma promoção maravilhosa de vários títulos. A partir de R$ 1,00 vocês já podem sair de lá com um livro nas mãos. Nessas horas eu queria morar em Goiânia. 

No site também tem produtos num preço bom. Não tão bom quanto na loja física, mas bom. Passem por lá e deem uma olhada. Quem sabe não encontrem aquilo que estão procurando? Livraria nunca é demais em lugar nenhum do mundo. 




Se vocês quiserem ir na loja física, segue o endereço: 




Rua 4, Setor Central, N 780, Goiânia - GO

62) 3225-6965




E se foram dar uma navegada pelo site, eis o link: 



* O Banner deles ficará aqui la lateral do blog. Se vocês quiserem passar por aqui depois, para dar uma olhada, fiquem a vontade. 

Seja bem vinda a nossa família, Livraria Dez!