Maratona e Férias [Vídeo]


Oi gente!
Como vocês estão? As coisas por aqui estão maravilhosas, até porque estou de FÉRIAS! (Iupi!)
Pense num período super produtivo para mim! Tudo bem que normalmente durmo um bocado, mas não estou conseguindo dormir porque minha mãe também está em casa, e não existe um só dia em que ela não me acorde antes das oito por algum motivo, e daí foi-se embora o sono. 
Mas, enfim, estou cheia de planos para as minhas férias, e um deles é diminuir a pilha (amedrontadora) de livros que tenho parados na estante. Para isso escolhi onze livros, sendo que alguns eu pretendo só adiantar; outros começados eu pretendo terminar, e o resto a ideia é começar e terminar. 
Vamos conhecer o que vai ter nas minhas férias? 


Não esqueçam de conferir as promoções que estão rolando no Facebook, Twitter (@mundirreparavel) e Instagram (@caroltelesbispo)