Decorei minha estante para o Halloween sem gastar NADA!


Hello, people!

Postei essa semana no canal um vídeo mostrando como montei a decoração da minha estante para o Halloween sem gastar nadinha. Lembrando que não gastar nada está condicionado a ter alguma coisa em casa que dê para usar, ok? No meu caso eu tenho uma boa impressora, tinha muito papel fotográfico e uma certa afinidade com o programa Silhouette, que substitui o Corel Draw tranquilamente quando preciso organizar muitos itens de imagens dentro de uma mesma folha.

Veja também: Fantasias literárias para o Haloween


Basicamente o que fiz foi pegar imagens de Halloween no Pinterest, escolher as que queria, fazer um arrumadinho no programa Silhouette e imprimi. Depois recortei e prendi na estante com fita adesiva. Cuidado com o tipo de fita que você for usar para não arrancar pedaço da sua estante. 

Veja também: Top 10 Séries de Terror Favoritas


Claro que não ficou exatamente do jeito que gostaria, mas sempre que passo por ela fico feliz por ter alguma coisa comemorativa nesse pedacinho tão meu. E podem esperar algo semelhante para o Natal. O negócio é não deixar passar em branco e sentir-se bem com seu espaço de leitura.

Veja também: Top 10 Livros de Terror Favoritos
Veja também: Top 10 Filmes de Terror Favoritos


E foi isso ai, pessoal!
Agora quero que vocês venham conversar comigo no Instagram sobre a decoração de vocês, ou o que gostariam de fazer. Ou ainda a decoração que viram na estante de alguém e que gostaram. @caroltelesbispo

Segue vídeo, para aqueles que gostam de ver as coisas acontecendo.