Todos os descontos em um só lugar? Esse é o Cupom Válido!


Hello, amigos!
Vamos falar sobre uma coisinha que enche meu peito hoje? Falaremos, então, sobre descontos!

Quem ai não é chegado em uma pechincha? Eu mesmo saiu catando cupons de desconto pela internet como quem busca água no meio do deserto. 

Semana passada mesmo, quando estava procurando o melhor site para comprar a TV da minha mãe, fiquei por um bom tempo garimpando a internet em busca de descontos. Acabei comprando sem nenhum, em um nível hard de descontentamento. Se tivesse esperado mais uma semana, teria encontrado o Cupom Válido e economizado cerca de 200 reais da minha compra total. 
Frustrante, não é?

Só que eu sou uma pessoa muito legal e sempre passo as ideias incríveis para meus leitores e amigos. Por isso estou aqui indicando esse site que tem a maior quantidade de lojas e cupons de desconto que já vi até hoje. O Cupom Válido. 

Já ouviram falar do Cupom Válido? 
Como disse acima, é um site com várias lojas cadastradas, e cada uma com diversos tipos de cupons de desconto. E não só em livros, que são nossos preciosossss, mas eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, calçados... Ufa! Até cansei. 
Sério, de tudo você acha no Cupom Válido. Tentei parar para contar a quantidade de lojas cadastradas, mas não tive muito sucesso. São muitas mesmo! 
E se vocês ficarem com medo por ser um site desconhecido, desencana! Você não faz a compra direto no site do Cupom Válido, e sim no site de sua escolha. Só vai até o site deles para pegar o seu cupom. 
O processo é bem simples. Vamos ver? 

Passo 1:
Entre no site Cupom Válido e escolha a loja que você está buscando desconto.



Passo 2:
Escolhi a Amazon por ser nossa eterna amiga dos livros, não é?
Pois bem, agora dá uma olhadinha na data de atualização dos cupons, para ver se ainda estão válidos. Eles atualizam sempre, então constantemente vai ter coisa novinha por lá. Segue link da página de cupons da Amazon: Cupom Válido


Passo 3:
Escolha um entre os vários cupons que tem disponível e clica para ativar.


Passo 4: 
Com o cupom ativado, basta copiar e ir direto para o site que você escolheu. O próprio site tem um botão que te direciona direto para a loja.


Passo 5:
Faça sua compra e na hora de fechar os pedidos, lembra de adicionar o seu cupom de desconto.

Prontinho!
Fez a compra que já iria fazer de qualquer forma, e ainda conseguiu economizar uma grana.
Viu só que amor esse site?! Sério, estou in love com a possibilidade de ter todos os meus cupons em um mesmo lugar sem precisar ficar garimpando na internet. <3


Entenderam tudo direitinho? Se ficou alguma dúvida basta me procurar no Instagram (@caroltelesbispo) que ajudo vocês. E se não ficou, tratem de gastar com certa economia (por mais controversa que essa frase seja. haha)

Boas compras!