Gosta de colecionáveis? Conheça a Coleção Pin Arqueiro


Hello, people!
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre essa maravilha de novidade que a Arqueiro lançou para quem ama colecionáveis literários: Os Pins. 
Para quem desconhece, o Pin é uma espécie de broche que inclusive você pode usar como broche ou simplesmente guardar no meio dos seus objetos literários. 

Eu já tinha tido contato com os Pins da editora por causa dos eventos de romance de época que fazemos aqui em Maceió. Vieram uns unicórnios que foi uma verdadeira briga nos eventos para ver quem iria ganhar. Podem imaginar o tamanho do drama, né?

Por conta de toda essa crise do mercado literário, e sendo uma editora inteligente que sabe contornar as situações difíceis com ideias incríveis, a Arqueiro criou essa coleção de Pins delicinha! Uma forma de firmar o leitor que ama tudo nesse universo de livros com uma troca bacana. Eu amei!

  • Como vai funcionar?


Todo mês a editora vai ter um lançamento que vai vir com um Pin, se comprado na pré-venda. Mas atenção, o Pin tem que ser adquirido na pré-venda, ou não vem com o colecionáveis, heim! E nem chorem muito por ter que comprar livros na pré-venda. A Arqueiro é a editora com o catálogo no melhor valor do mercado, e de valores mais fixos também. Então é comum que no lançamento o livro já seja menos de 30,00. Vale a pena para ter um colecionável junto. 

No site da coleção você pode se cadastrar para receber as informações dos Pins dos meses seguintes, mas já posso adiantando que agora em janeiro teremos Pin para o novo livro da Abbi Glines (No meu sonho te amei) e que em fevereiro para o livro A Caça, que será adaptado para o cinema. 


     
Com 500 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão sem limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.
Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.



O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.
Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio... e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.
Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita... e eles querem sangue.
Que a caçada comece!


Legal, não é? Pessoalmente estou bem ansiosa para ler A Caça. É o meu tipo de livro. 
Por enquanto fiquem com o link do site da Coleção Pin, e não esqueçam de fazer cadastro. Pode ser que nenhum dos títulos tenham sido agradáveis para você nesse momento, mas os próximos da coleção podem ser. Fiquem por dentro!