Semana no Instagram #1


Olá, gente!
Hoje começo uma coluna que há bastante tempo tenho vontade de fazer por aqui.
Sei que muita gente que acompanha o site não tem conta no Instagram e nem tem vontade de fazer. Foi pensando nesse pessoal que resolvi trazer para cá, uma vez por semana, as fotos que publico por lá. Acho que assim consigo agradar a todos, não?
Essa semana meu Instagram estava morno. Me foquei no canal, e quando tiro para focar nos vídeos, não trabalho tanto com as fotos. Mas tem algumas coisas bacanas.
Simbora!



SEGUNDA: Como estava em processo da arrumação da estante, não tive muito tempo - ou espaço - para pensar em uma foto bacana. Portanto aproveitei o cenário lindo que tinha pela janela, ativei o HDR do celular, e meti bronca! Adorei o resultado! Pouco literário, mas dramático exatamente como gosto.

TERÇA: Terça divulguei o vídeo que fiz para o canal, falando sobre minha aparência, e se de algum modo ela ofende alguém. Foi um vídeo bem reflexivo e que gerou comentários incríveis! Adorei ter colocado aquilo para fora e o apoio de todos.

QUARTA: Nesse dia eu trabalhei! Deu um trabalho de uma dia inteiro para montar cenário para Traços. Pessoalmente gostei bastante de como a foto ficou. Tirei duas bacanas, e acabei gostando mais dessa.

QUINTA: Pronto. Arrumação finalizada, hora de tirar uma foto do meu trabalho da semana inteira! Tirei todos os livros que estavam no andar de cima, e que estavam servindo de cativeiro para traças, e acabei entulhando nessa estante da minha sala. Pode não ter ficado um visual incrível, mas ao menos estão protegidos.

SEXTA: Sexta foi dia da fotografia, e como estava cansada pra burro, resolvi fazer uma foto mais simples, aproveitando parte do vídeo que fiz sobre "como tirar cheiro de mofo de livros". Curti o resultado. 

SÁBADO: E sábado foi dia de atualizar para vocês minhas leituras do momento. Estou completamente amando ambos os livros! Principalmente Six of Crowns, que convenhamos... QUE LIVRO DA PORRA!

Quem quiser me acompanhar por lá, fique a vontade!