[News] Lançamento de Silver


Recebi um email maravilhoso da minha amada Deise falando sobre o lançamento de Silver, a continuação de Lilac, um livro que simplesmente AMEI ter lido, e que você pode encontrar a resenha AQUI
Lilac foi um livro que comprei bem as cegas, mas não me arrependo nem um pouco de ter feito. É uma fantasia que visualizo facilmente no cinema e que me apaixonei loucamente pelos personagens. 
Então fiquei em completo êxtase quando a autora me comunicou que o segundo livro já está saindo, e claro que eu tinha que compartilhar com vocês. 

Silver


"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês."
A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro.
Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido.
Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma.
Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz.
Foi quando o telefone tocou.
Megan foi encontrada...
A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida.
Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles.
Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.
Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo.

Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?



Onde encontrar os livros digitais 
(Lilac também tem a versão física): 

Silver: Apenas 9,90!

     Lilac:  Apenas 5,99!


Já comprei o meu. O que vocês ainda estão fazendo ai parados? 
Vão logo!