Hora de Novidade: Sombras do Destino



Histórias com gosto de vida


Sinopse: Amanda é uma adolescente rebelde, perdeu o irmão de forma trágica, logo depois, ela se envolve em um acidente que mudará sua vida de cabeça para baixo... Ela terá que lidar com a dor da perda, imaturidade e a passagem para a vida adulta. Além disso, surge alguém sua vida para mostrar que todos os seus problemas não são nada diante dos limites do próprio corpo.


Breve Histórico da autora: Fernanda França Lima. Se formou no Ensino Médio e largou a Faculdade de Recursos Humanos para se dedicar à escrita. Natural do Rio de Janeiro, adora praia, é cinéfila assumida e romântica mais ainda. Também gosta de shopping, ama música e não dispensa um bom papo com os amigos. Sua maior paixão é a escrita, e acha que não pode ser verdadeiramente feliz sem ela. Começou a escrever aos 15, e desde então seu gosto pela escrita só aumentou. Nicholas Sparks e atualmente John Green são suas maiores inspirações, mas sempre procura mostrar o seu estilo peculiar na escrita. Não gosta do exagerado e acredita que a simplicidade é a chave da felicidade.

Site da Editora
Pessoas, passando para divulgar o livro da linda Fernanda França. 
Fernanda é minha parceira de editora. Ela também está vindo com a publicação do livro dela pela Editora Bezz, que é nova no mercado e que já está vindo trazendo lançamentos belíssimos. 
Ainda não li o livro da Nanda, mas comprei para o Kindle e pretendo ler o quanto antes. Sei que tem uma história sensível e de um primor poético magistral. 
Estou doida de curiosidade pela leitura dele, e quis trazer a novidade do lançamento para que vocês possam conhecer a história e se interessar, poder adquirir o livro.


Links disponíveis
Degustação do Wattpad: Aqui
Compra na Amazon: Aqui

Booktrailer