Como colocar vários links no Instagram


Recentemente, enquanto fazia a inscrição de um curso de crochê para minha mãe, acabei descobrindo o LinkTree, e foi como se uma porta se abrisse dentro de mim. Aquela parecia a solução para um dos meus grandes problemas: Como colocar vários links em uma única bio do Instagram?

Eu tenho diversas redes sociais e produzo conteúdo para todas elas. Então, eventualmente, quero compartilhar links de resenhas ou vídeos do canal do Youtube. E como ainda não tinha 10k no Insta, precisava ficar mudando os links da minha bio para as pessoas terem acesso ao material que propunha sem precisar ficar buscando no Google.

O LinkTree veio para solucionar isso.

Mas, Carol, o que esse LinkTree faz?

O site condensa vários links em apenas um, do próprio site, e quando clicado apresenta as várias opções que você gostaria de disponibilizar para o usuário nesse link único, que fica disponível na sua bio.


Veja minha página do LinkTree.

Ai do lado esquerdo ficam os links que queria que ficassem disponível para os meus seguidores, e do lado direito como a tela do meu celular fica quando a pessoa clica no link. Aparecem essas janelas verdes, e em cada uma delas o direcionamento para o conteúdo que deseja.

Dessa forma consegui disponibilizar os links dos meus livros mais procurados, além do site e o canal do Youtube. Incrível, não é?

E não para por ai. Você ainda tem a opção de visualizar um tipo de relatório de clicks, entendendo quantas pessoas clicaram e sabendo, por exemplo, quando o seu material está sendo procurado. E tudo isso na versão gratuita do site!


A versão PRO conta com esses outros benefícios acima. Parece incrível também, para quem está querendo trabalhar ou já trabalha com o Instagram profissionalmente. E tudo isso pela bagatela de U$ 6,00 por mês.

Acho que o Linktree veio para melhorar a vida dos usuários do Instagram. Os que ainda não atingiram a meta para compartilhar links se beneficiam dessa novidade incrível, já que tudo o que você precisa fica disponível na sua biografia. E mesmo para aqueles que tem como compartilhar links com o famoso "Puxa a tela" ou "Desliza a tela", deixa seu conteúdo mais recente organizado para os seguidores.

Querem ver com mais detalhes? Passem lá no meu insta e confiram o link que fica na minha bio.



E para vocês que trabalham com o Instagram ou querem fazer dele o seu ambiente de trabalho lucrativo, sem precisar sair de casa para isso, dá uma olhadinha nesse curso INCRÍVEL!

Faça do Instagram sua máquina de negócios online!

Como vender pelo Instagram mostra como eu vendi 11.224,72 com o Instagram de Forma Orgânica e 100% Eficaz.

Acesse: Link