Móveis para Girl Power


Hello, people! 
Hoje vim mostrar um vídeo que gravei falando sobre o Mooble, o aplicativo da Politorno que te ajuda a montar um ambiente antes de sair gastando sem nem saber se os moveis vão caber ou se vão ficar legais no ambiente da reforma. 

Usei o Mooble para me ajudar aqui na sala de casa e foi perfeito. Assim consegui ver como iria ficar a disposição dos móveis antes mesmo de me arriscar e ficar jogando-os de um lado para o outro da sala, encontrando a parede ideal. 

Melhor do que o Mooble? É que todos os móveis da Politorno são fáceis de montar e vem com muitas instruções. Montei praticamente tudo sozinha, só com a ajuda de uma parafusadeira e um kit de ferramentas. Estou muito orgulhosa de mim por causa disso. 

Fiz outros posts esse mês falando sobre minhas estantes da sala, nova moraria dos livros, e meu home office, a mesa perfeita junto do gaveteiro versátil e muito útil. 

Segue links abaixo:


E se vocês se interessaram em usar o Mooble para pensar na reforma de vocês também, segue o link dele: Politorno