Tour pelo Home Office


Interessados em ver como ficou meu Home Office?Chega mais!

Se me acompanham pelo Instagram @caroltelesbispo sabem que passei o mês de outubro inteiro em uma reforma na sala de casa. Foi o negócio de pintar parede, montar móveis e arrumar estante que parecia que jamais ia acabar. E de fato ainda não acabou, mas já dá para adiantar uma boa parte para vocês.


Então hoje vamos conhecer minha mesa de trabalho e o gaveteiro do lado, e até final do mês iremos para as incríveis estantes com o BookShelf Tour. Gostam desse tipo de conteúdo? Então fiquem por dentro do canal e do Instagram.


A Mesa do Home Office


Minha mesa é do modelo Bahamas, da marca Politorno. 
Ela tem mais ou menos 1 metro de largura e é bastante alta. Talvez tenha 1,80 de altura. 
Tem essas duas gavetas embaixo que são grandes e espaçosas, e essas prateleiras em cima que ficaram puro charme, porque daí não precisam se preocupar com decoração nessa área. Bastou o mural de fotos lindíssimo da Leitura Maceió e completei o que queria. Quer dizer, ainda quero pôr um cactus pequeno ali, mas de resto ficou perfeita!
É um móvel diferente e belo. Não é muito largo, mas aqui em casa aprendi que quanto mais espaço temos, mais bagunça juntamos, então ficou perfeito para mim. E a melhor parte... Montei completamente sozinha! Usando apenas uma maleta de ferramentas e uma parafusadeira.



O Gaveteiro do Home Office



O gaveteiro teve diversas funções para mim. Fica de suporte para minha impressora, coisa que eu tinha muita dificuldade com a mesa antiga, porque não tinha onde colocá-la. Além de guardar todos os meus cacarecos de escritório. Agora eu tenho gaveta para tudo, desde papeis diversos, a agendas e fios (todo mundo tem fios em casa para guardar, não é?)
Também é um móvel da Politorno, e tem outros tamanhos do mesmo e da mesma marca. Você pode pegar um com cinco gavetas, por exemplo. Garanto que vai ficar um arraso de qualquer jeito. 
Tem rodas nos pés, o que facilita a limpeza (e muito!) e os puxadores são absolutamente elegantes. Em resumo, eu AMEI esse móvel!




Detalhes

Esse espaço em cima da mesa cabem meus livros científicos, cadernos de organização e livros religiosos numa boa, além de abrigar os gaveteiros pequenos para guardar os objetos cortantes que não quero que as crianças tenham acesso. 


Acham que talvez esse móvel vá ficar pequeno ou grande no seu ambiente? Que tal testar o Mooble da Politorno? O Mooble é um simulador virtual de ambientes maravilhoso. Lá vocês criam como querem a sala ou home office e decidem que tipo de móvel é ideal para você.






Links para achar a mesa:
Dafiti: https://bit.ly/2OzGAPX
Americanas: https://bit.ly/2z4cbnU
Madeiramadeira: https://bit.ly/2JU8nK2

Links para o gaveteiro:
Madeiramadeira: https://bit.ly/2FgBIQm
Americanas: https://bit.ly/2T2RAIL