Meme literário - Dias 26,27,28,29,30,31

olá povo!
Essa postagem está meio atrasada, mas ai vai:
Esse post vai ser mais longo; vou estar respondendo as sete últimas perguntas do Meme.

Pergunta 26 - Qual o maior (em número de páginas) livro que você já leu?
As crônicas de Nárnia porque li todos num único volume. Não sei ao certo quantas páginas tem, mas com certeza foi o maior. Demorei pra caramba para ler tudo. Ele é daquele tipo pesado e grosso, não dá pra levar pro ônibus. ahauahuahauha

Pergunta 27 - Você costuma fazer anotações enquanto lê? 
Muito raro. 
Depende muito do tipo de livro que estou lendo. 
Acho que os do Paulo Coelho são os que mais escrevo. Escrevi muito também no Sun Tsu (A arte da guerra). 

Pergunta 28 -  O que você faz quando encontra uma palavra que não conhece durante a leitura? 
Depende do livro. 
Se for um livro de faculdade e aquela palavra fizer falta no entendimento geral do texto, daí pesquiso o que significa. Se for um romance, quase nunca fico sem entender. As palavras ao redor me dão algum tipo de explicação. 

Pergunta 29 - Quantos livros em média você costuma comprar por mês?
Ando meio parada para compras de livros. 
Depois que me mudei fiquei sem verba para comprar mais. Acho que esse ano inteiro só comprei uns quatro. Li alguns antigos que tinha e não havia lido e peguei emprestado outros. 
Mas na época que comprava era uns três em média por mês. 

Pergunta 30 - Qual foi o último livro que você comprou?
A hora das Bruxas da Anne Rice. 
Tinha pedido emprestado e meu filho fez arte neles. Daí eu comprei outros para repor a quem peguei emprestado e fiquei com os antigos. No meu ver, fui eu quem comprei. ahauauhau

Pergunta 31-   Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? 
O sol é para todos da Harper Lee. 
Uma leitura simples e viva. E lança uma mensagem muito forte para quem lê. Uma coisa de revolta e inutilidade frente a coisas que nos é comum; e para outras pessoas tem grande diferença. 

XXXXXXX

E ai gente?
UFAAAA
Finalmente acabou!! kkkkk
A-D-O-R-E-I fazer esse Meme. 
Agradeço a Happy Batatinha por ter trazido essa idéia excelente. 
E muito obrigada a todos que leram e acompanharam minhas respotas. 
Beijosss