Meme literário - Dias 21,22,23,24,25

Boa tarde!
Vamos para mais algumas respostas?

Pergunta 21-  Quanto tempo em média você demora para ler um livro?
Isso depende do quanto eu estou gostando do livro ou da necessidade de terminá-lo rápido.
Como já tinha dito, li Crepúsculo em algumas horas. E tive que ler um para a faculdade que levei quase um mês.


Pergunta 22-   Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante.
Acho o título A Divina Comédia perfeito. 
Antigamente o termo comédia era usado em oposto a tragédia. Então, se uma tragédia era uma coisa que terminava mal, então uma comédia era uma coisa que terminava bem. No título do livro o termo comédia não significa engraçado, significa que termina bem. O joguete de palavras é muito bom!


Pergunta 23- Você costumar ler e-books? 
Rapaz, eu até tenho alguns no computador, mas os poucos que me dispus a ler, acabei imprimindo as folhas. kkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho esse fascínio pelas folhas do papel, pelo cheiro. AmoOoOoO
Além do que, as horas que mais leio são aquelas que estou em movimento: ônibus. Não dá pra abrir um notebook nos transportes públicos da minha cidade. Eu voltaria pára casa sem meias.kkkkk
Mas, sou adepta a tecnologias, apesar de ter uma alma do século passado. Acho que cada vez mais as coisas vão mudando e melhorando. Vejo esse tipo de mudança como inevitável, por isso, temos que nos adaptar. 


Pergunta 24-  Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?
Um por vez. 
Fico tão absorta na leitura de um livro que não consigo pensar em outro. A não ser que um seja teórico; como livros de faculdade. 
Mas no geral, não faço isso não. Fico doidinha!! ahauahua


Pergunta 25- Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo? 
Tem sim. 
Eu roteirizei textos para teatro na época que meu grupo dava aulas. Então gostava de ter mais versões da mesma história. 
Tenho acho que quatro volumes de Alice no País das Maravilhas (Lewis Carroll) e tenho três Sonhos de uma Noite de verão (Shakespeare). 
Tenho também dois de O cado dos dez negrinhos (Agatha Christie) e três de Noite na taverna (Álvares de Azevedo). 
Se eu for usar para algum tipo de estudo, sempre compro mais de uma versão. 





Por hoje paramos com Meme. 
Amanhã coloco as últimas respostas. 
Até lá!