Coisas gostosas

Boa noite gente!
Hoje estou um caquinho de cansada. O dia foi pesado, e nem foi no trabalho de fora de casa, foi no de casa mesmo. Dei um grau na minha mesa de scrap. Estava só pó. (rsrsrsrs)
Como tirei tudo o que tinha nela para uma arrumaçãozinha, aproveitei e tirei umas fotos de algumas coisinhas que fiz, e outras que quero compartilhar com vocês. Vamos conferir?


O homem de casa cismou agora de colecionar imagens dessas de santos, entre outras coisas (tem um elefante indiano e duas deusas indianas também). Além de ter coleção de carrinhos da Hot wells, facas, pacotes de cigarros vazios, selos, cards... Entre um monte de coisas que ainda não vi. Mas agora ele está no período IMAGENS. Pelos próximos meses ele só pedirá isso de presente. Bom pra mim. KKK
Entre as compras dele recentes de imagens, me comprou mais três canecas para minha coleção (Isso é contagioso, sério!). Agora preciso arrumar mais espaço na casa, para minhas canecas e para as imagens dele. Ai meu Deus que desafio.


Eu sempre deixo os livros que mais folheio (por conta de citações e idéias) mais perto do computador. Ajuda na hora da pesquisa. Então quando os tirei para limpar resolvi colocar meu mimo perto deles para uma fotografia. A primeira fotografia dele. ahuahauha

Uma coisa sobre mim:
Todos meus bonecos de pelúcia tem nome

E com esse não seria diferente. Depois de nomes estrambólicos e idiotas resolvemos batizá-lo de Cuzcuz.
Essa gracinha foi meu presente MADE IN Sampa, minha irmã do coração me trouxe de lá. Amei!!!
Detalhe sobre ele: Tornou-se o zelador dos meus livros. Ahauahua


Então.
Me apaixonei com a idéia de ter um Smash Book. Mas o negócio é caro e infelizmente meu maior vício (o Scrap) é também meu maior luxo. Isso significa que quero tudo e não posso quase nada. kkkk
Então eu improvisei um.
Comprei um caderno da Tilibra sem pauta e encadernei com papel contacto colorido. Daí foi só decorar. Pessoalmente adorei o resultado da capa.
E internamente eu coloco qualquer coisa que eu tenha vontade. Citações, livros, filmes, receitas, fotos, ingressos, memórias, desabafos, cartas...
Enfim, qualquer coisa mesmo.
Algumas páginas internas.





Ficou ótimo e só gastei R$ 7,00. O que foi melhor ainda. kkkkk
E com a mesma técnica que fiz meu Smash artesanal fiz também um presente para o filho de um amigo que esta fazendo 1 aninho. Um caderno para recadinhos.



E para finalizar uma página de scrap que fiz (antiga) e que ainda não tinha postado por aqui.


A citação da página foi inspirada na música Pure Imagination do musical A fantástica fábrica de chocolate.
Acho isso tudo a cara do meu filhote.
Podem dizer, ele não é lindo?
Ele é pura imaginação!


E ai, gostaram de um pouco de mim? ahauahauah
Amanhã tem postagem de musical. Aguardem.
bjus