Música para mim é...

Certo,
Posso afirmar de todo coração que sou ensandecida  por música (fato). Meu problema, e creio que seja o da maioria, é que sou totalmente eclética e percebi isso hoje. Estava sentada em um ônibus indo trabalhar, e não sei na cidade de vocês, mas aqui ás vézes tem ônibus com som ambiente (de som ambiente não tem nada), e toca sempre a rádio. Então já viu né...
Acontece que com essa história de briga entre o Zezé e o Luciano parece que as pessoas lembraram deles com mais frequência, e agora só pedem isso na FM. E volto ao fato de nos quinze minutos em que estive no ônibus escutei a previsão do meu signo e umas duas músicas da dupla. E não é que me vi cantando? (rsrsrsrs).
Sério!
E até gostei das músicas pedidas, eram das antigas. 
Não sou muito chegada a ouvir as músicas de duplas sertanejas, mas certamente sei cantar muitas músicas. Eu não sei se meu cérebro se condicionou a repeti-las, mas sei cantar tantas outras de outras duplas. 
Não tenho problemas com músicas de estilo algum. Vou de Queen a Luan Santana. Se a música me agradar, estou nessa!
Conectei meu MP4 ao computador quando cheguei em casa, e vi que a maiorias das músicas que tem nele são de Glee. E as outras se dividem entre Legião Urbana, Paula Fernandes, Pitty, Beirut, Bon Jovi, Edith Piaf, The Frames, clássicas de Beethoven, trilhas de O senhor dos anéis e Linkin Park. 
Estão vendo só? Uma loucura não é?
Mas pessoalmente adoro essa versatilidade em mim. E acho que o motivo de gostar tanto das interpretações de Glee é que conheço músicas que nunca tinha escutado antes, e daí vira uma ponte para eu conhecer novas bandas, novos cantores, novas músicas para o MP4. 
Uma coisa vocês precisam saber:
As músicas do meu pequeno som mudam com muita frequência. Ele só não pode ficar sem música. 
Pessoalmente, não conheço uma pessoa que não goste de música. 
E acredito que sempre tem de haver paixão pela música. Ela é minha arte predileta porque me permite chegar em todas as outras. 
Ouvir música é saudável para a mente. Nos traz lembranças acompanhadas de gargalhadas, choros, ou apenas aquele pequeno risinho que vemos no reflexo da janela do ônibus. 
Música para mim é como oxigênio. Indispensável!
Então, para vocês se deliciarem vou deixar o link para cinco músicas no YouTube que escuto bastante. Uma seleção especial para meus leitores especiais. E quero ver vocês ouvindo heim... Qualquer coisa, contanto que escutem! 
Uma frase sobre música de um filme que amo (Breve comentários sobre ele)


"Música está em toda a nossa volta. Tudo o que temos que fazer, é escutar!"
                                                  O som do coração

Jennifer Hudson (DreamGirls)

Liza Minnelli(Cabaret)

The Frames

Beirut

Legião urbana


Bjinhos!!
Carol