10 coisas que você precisa saber sobre...





Claro!!
Minha categoria de variedades vai para essas pequenas tintas que sou apaixonada. Apesar de não viver de unhas pintadas, valorizo muito quem anda com elas sempre em cores. Eu tenho cerca de trinta esmaltes, e toda vez que recebo ou que meu marido pega em dinheiro eu adquiro mais. AdoroOoO
E ninguém melhor do que essas sumidades para falar no assunto. 
Achei o Clube das Esmaltadas nos meus passeios pela internet enquanto pesquisava a melhor forma de usar as placas de carimbos da Konad. Tinha comprado algumas e ainda me passava em usá-las. E quem não tiver experimentado, tentem! São ótimas!
O clube consiste em um grupo de mulheres maravilhosas que juntas somam uma quantia enoooorme de esmaltes, bom gosto e muita paciência em ensinar a quem passa por lá um bocado sobre. 
E então, curiosos? 


1) Me fale sobre o grupo de vocês. O que são. O que fazem.
Somos 11 meninas que adoram esmaltes. Tudo começou num encontrinho que marcamos para encontrar as meninas que gostavam de esmalte e moravam em Floripa. Nesse encontro tivemos a idéia de abrir um blog e fomos amadurecendo a idéia, assim surgiu o Clube das Esmaltadas.

2) Como começou esse amor por esmalte?
Cada uma de uma maneira. Algumas começaram pesquisando sobre esmaltes na internet, outras por influência das amigas.

3) Quantos esmaltes vocês tem juntas?
Ah. Mais de 5 mil, com certeza.

4) Como surgiu a idéia do blog?
No dia do primeiro encontro em setembro do ano passado.

5) Cada dia mais aparecem novidades no mundo das unhas. Qual dessas novidades está fazendo mais sucesso?
Holográficos.

6)  Qual a cor de esmalte mais popular?
No mundo normal Renda e Vermelho, com certeza. No mundo das viciadas em esmalte, que dúvida! Turquesa, Roxo, azul... crueldade ter que escolher um só! Não dá! hehehehe

7)  Qual a maior dúvida das leitoras do blog em relação a esmalte?
São muitas dúvidas. Como combinar esmalte com roupas, como achar novidades em suas cidades, como pintar as unhas em casa, etc.

8)  Qual a marca que contem a maior quantidades de cores na opinião de vocês?
Nacional, provavelmente a HITS ou Lapogee.

9)  Vocês sabem como começou a historia do esmalte? Quando começou, como começou.
Não temos muito conhecimento do assunto. Mas sabe-se que começou no Egito com a Cleópatra.

10)  Diga uma dica importante para quem adora cuidar das unhas mas odeia pagar para fazê-las.
Aprender a hidratar as cutículas corretamente para facilitar a esmaltação.



E ai está!
São fofas não é?
Espero que vocês tenham gostado.
Bjinhosss

Carol