Fotografias inspiradoras da minha semana

Bom dia galera linda!
O domingo por aqui está um arraso de lindo. Muito sol mesmo!! Ainda bem que minha casa é super arejada, senão estaria nervosa com o calor. 
Então. Hoje vim postar umas fotos fantásticas que achei nos meus passeios na internet dessa semana. O meu HD já está lotado e não sei ficar sem salvar imagens. 
Vocês vão me perdoar por não anotar as fontes. Eu simplesmente vejo e saiu salvando. Vou começar a anotar a partir de hoje. Tive vontade de vir coloca-las aqui e não sabia de onde tinha tirado nenhuma delas. 
Olho muito o Pinterest, por isso acho que muitas são de lá. Outras das pesquisas de imagem do Google. E ainda outras dos sites que visito. 
Se deliciem com as minhas viagens internáuticas. 


 Toda imagem que tenha  algo relacionado a livros e imaginação sempre salvo. Adorooo

Essa é a gatinha da Blythe. Me encantei com essas bonequinhas. São lindas de morrer. E custam, a mais barata, uns R$ 300,00 (Aff)

Ai gente, essa á a minha cara. Eu sou exatamente assim. Ando na rua imaginando sombras e sonhos.

Amei!!!!
Quero achar alguém que trabalhe co  bordado pra fazer uma dessas pra mim. Adoro boinas e chapéus. 

Também sou apaixonada por tiaras com bordados e flores. Ai Ai. 

Salvei essa imagem porque tenho um conto em que a ambientação lembra muito o dessa foto.


Nussa!!
Apaixonei! 
Essa coisa de civilização destruída pela natureza é fascinante. Nossas obras primas de arquitetura se esvaem  nas simples ondas do mar. Maravilhoso!

Temos várias placas dessas em casa e ando em busca de boas idéias de usá-las. Gostei bastante dessa. 

Perfeito!

Olha só que foto sagrada. Diz tudo sem nada. 

Olha que graça gente. Amei essa idéia. Ficou lindo. 

É isso ai. 
Minhas imagens da semana ficam por aqui. 
Semana que vem tem mais. E com fontes dessa vez. (rsrsrs)
bjuss