Estilo Navy

E ai galera!
Ando tão cansada psicologicamente que sentar na frente do computador só está me servindo para checar emails e salvar fotos de paisagismo para meu marido (Ele é um ótimo jardineiro). Estou com algumas postagens em atraso. Eu tenho uma agenda para tentar manter tudo em dia, mas as coisas não são como nós queremos, ás vézes falta tempo. Hehehe
Bom, vamos a postagem do dia.
Como no final de semana nossa entrevistada foi a Danie Miney (Entrevista), resolvi postar um  estilo de vestimenta que pessoalmente adoro. Chamamos aqui no Brasil de marinheiro, e no mundo da moda escutamos muito o termo Navy. A Riachuelo estava com uma coleção de roupas nesse estilo na temporada passada.
A combinação do azul, do vermelho e branco e o uso de listras tornam o estilo uma mistura de vintage numa modernidade muito sensual e único. Permitindo o uso de diversos tipos de chapéus, o estilo me encantou de cara (Amo Chapéus).
Alguns modelos desses já estão na minha lista de reprodução. KKK
Meninas fashion de todo Brasil. olhem só como isso é tão...tão... NAVY!
Enjoy!

















Gente, as fotos não tem link de origem porque todos os meus arquivos eu saiu salvando sem referência. Só a salvo quando sei que vai ser preciso lembrar depois.
Espero que vocês tenham gostado. Eu amei!

Carol