Olá gente!
Andei sumida não foi?
Tive uma semana tumultuada. Fui transferida de local de trabalho e ainda tive uma encomenda para terminar. Então já viu? Adaptação, adaptação e adaptação!
Mas... Tenho novidades para vocês.
Começarei minha série de entrevistas nos temas das coisas que mais amo de falar e de escrever.
Serão dez categorias, com dez entrevistados que considero sumidades na área.
Sintam-se a vontade para perguntar alguma coisa, para comentar também. Lembrem-se que tudo o que escrevo aqui além de ser uma face minha, é feito para vocês.
E hoje, começarei com a Danie Miney.
Essa menina é uma uma fada!
Ela tem um blog chamado Croqui, onde fala sobre o fantástico mundo da moda.
Escolhi a Danie porque ela tem uma visão muito parecida com a minha sobre a moda em si. Sobre como estilos e personalidades influenciam na escolha de um visual. Além do que, essa gatinha é super nova, e já tem um talento estúpido.
Danie querida, você é minha sumidade da moda porque valoriza o que você tem de melhor. Moda no meu ponto de vista nunca foi alguma coisa que copio de alguém. É algo que vem de mim. E se eu me sentir a vontade vestindo trapos, é assim que me vestirei.
Curtam a entrevista com essa sumidade. Passem lá no espaço dela (que eu amei!) E fiquem a vontade para saber as "10 coisas que vocês precisam saber" sobre moda com Danie Miney.
1-O que é moda para você?
Moda sempre foi muito complexa pra mim, com diferentes significados, mais certamente moda é um consenso, com delicadeza, ousadia, e uma pitada de popularidade.
2-Você acha que possui um estilo para se vestir? Segue padrões de moda ou é próprio?
Sempre tenho receio em compra de roupas, porque gosto de mesclar meu estilo, com padrões de moda, então é meio que contraditório, mais o importante é se divertir e se sentir confortável com o que veste, confesso que invejo que tem um estilo único e se identifica com ele, visto conforme o que sinto naquele momento.
3-O que acha de customização de roupas?
Completamente criativo e único. Algumas personalizações me levam a loucura, mais confesso que quando tentei fazer não deu muito certo haha. Algumas acabam saindo mais caro do que comprar pronto. Sou a favor do prático.
4-Quem é seu ícone da moda? Porque?
Acho que sempre tive como referência nacional Paola Oliveira, acho ela muito elegante! Agora internacional, levo os conceitos de Johnny Depp, além de vestir o que gosta, consegue ficar inteiramente sexy.
5-Você alguma vez já desenhou uma peça de roupa para você mesma?
Nunca pensei nisso, mais não, sempre criei peças pra outras pessoas.
6-Hoje em dia, você acha que as pessoas seguem padrões de moda preestabelecidos? Ou isso virou coisa do passado?
Creio que sim, muitas pessoas ainda se sentem inseguras quanto a criar novas tendências, então meio que seguem o que as passarelas e grandes marcas prometem ser sucesso, e não tendem que o que está em passarela, é pra ajudar você a montar o seu look, o seu estilo, e não dar uma informação pronta.Ainda existe essa coisa de "moda clichê".
7-Qual a sua peça predileta do guarda-roupa?
Jeans, seja calça, camisa ou qualquer outra peça, minha favorita é jeans.
8-Em se tratando de roupa ,que tipo de visual te deixa mais desconfortável ?
Definitivamente os que são impostos à mim, contra a minha vontade. Gosto de vestir o meu gosto, o meu eu em mim, não é porque tenho raízes afro-descendentes que irei adotar o estilo de cabelo deles, não sou contra quem gosta e segue a risca isso, mais particularmente gosto de fazer o melhor pra mim.
9-Você veste coisas que não incomodam só para se sentir bonita?
10-Nos fale um pouco de você fora do mundo da moda. O que faz, o que gosta...
Gosto muito de ouvir música, ler, e ter um tempo pra mim mesma, pensar, dormir. Fora isso estudo bastante, estou sempre com minhas amigas, amizade pra mim é o mais importante, e as prezo porque sem elas não sei o que seria dos meus dias nostálgicos. Sou eternamente viciada em filmes, e o tempo que sobra disso, apenas sinto falta de fazer tudo de novo.
Obrigada pela sua participação querida!
E ai galera, gostaram? Então fiquem ligados que vem muito mais por ai.
bjus!
Carol