Hora de Novidade: A Mais Bela Melodia



 "AMBM na área!"


Sinopse: A história de Lorena e Klaus desenrola-se em Esperança, uma cidade pequena. Ambos vivem em meio a desavenças, na escola, e em constante conflito, na esfera pessoal, fazendo com que uma cidade inteira presencie suas brigas épicas. Nem os amigos de Klaus escapam da fúria da adolescente que esconde, por trás de sua rebeldia, segredos familiares tão obscuros quanto uma noite fria de inverno. Ele, por sua vez, vive como um garoto popular da escola, que enfrenta um drama familiar, desde que foi abandonado pela mãe, quando ainda era uma criança.Um festival de música faz com que essa dupla seja envolvida no enredo da história, levando o leitor a questionar os densos conceitos de amor, amizade e família. A vida pode ser complicada, às vezes, mas, é preciso decidir, primeiro, o quão longe se pode ir por amor e o quanto se está disposto a perder para ganhar. Até onde uma amizade pode ir para beneficiar o outro? É possível que nada seja tão certo e determinante quanto nossos erros. O mesmo vale para as consequências das escolhas que fazemos por acreditar neles. Um livro que faz com se prenda o fôlego, do início ao fim, pelas emoções despertadas por seus personagens.

  Quem acompanha o blog sabe sobre minha trajetória como escritora, que é longa e complicada. Em resumo, escrevi o esboço desse livro anos atrás, e venho preenchendo ele de vida desde então. Já descartei vários originais no caminho, o que foi ótimo porque eles eram terríveis! Amadureci minha escrita com o tempo, com prática e com teimosia.
Não acho que a história está como queria, de fato, mas posso dizer que ela se aproxima muito disso.
Tem bastante de mim na vida desses jovens, com também um bocado das coisas ao meu redor: pessoas, lugares (apesar de ser uma cidade fictícia), situações e diálogos. Acredito que todo escritor empresta um pouco de si para o que escreve, e AMBM tem muito disso ai.
A sinopse não vai te dizer exatamente o que se passa na história, tampouco os primeiros capítulos. As coisas por aqui são muito maiores do que um cara e uma menina que se conhecem e passam a pertencer a vida um do outro. Tem dor demais, música demais e o grupo de amigos mais insano e incrível que já conheci (Sim, eles passaram a ser um tanto reais para mim). 
Então hoje vim fazer essa pequena propaganda porque o livro já começou a ser vendido em e-book pela Amazon. E nada melhor do que ter um blog literário, e amigos blogueiros, para ajudar a divulgar a história. Afinal, preciso de boas vendas de e-books para poder conseguir que a editora imprima o físico. Portanto se vocês curtem e-books, vão lá e comprem para conhecer Klaus e Lorena. Se não, podem me ajudar na divulgação e esperar para ter em físico. 
Se um dos meus maravilhosos amigos blogueiros por ai quiserem ajudar, basta deixar o contato ai no box de informação que passo tudo o que é necessário para divulgar. Agradeceria muito.
Abaixo seguem as resenhas que já foram feitas do livro, como outros links importantes. 

Resenha
Resenha
Resenha
Resenha
Página do Skoob

Página de Compra

Grupo no Facebook

Página no Facebook
E aqui mais um material promoção.