[TOP 10] Melhores Livros do Ano


E ai, meu povo, como vocês foram de natal? E quais os planos para a virada do ano?
Eu estou correndo um bocado por aqui, mas arranjei um tempinho para gravar um vídeo e vir colocar minha postagem sobre os dez melhores livros do ANO.
Minha primeira lista tinha vinte e três livros, e tive que chorar por dias até chegar nos dez escolhidos. Embaixo eu colocarei as fotos dos livros que ficaram de fora dos dez, mas que tem um lugar gravado no meu coração.


Os que já tem resenha:

1- Fúria Vermelha
2- Garotos Corvos
3- Mar da Tranquilidade 
4- Proibido
5- Maybe Someday
6- Mentirosos
7- A evolução de Mara Dyer
8- A coroa da Meia-Noite (Trono de Vidro)
9- Mundo Novo

Os que ficaram de fora:




Notaram que as distopias imperam aqui, não é? Fazer o que se sou fanática! rsrs
E vocês, quero saber quais foram seus melhores livros do ano.