Constelação de gritos mudos #2



Olá gente!
Tem mais um capítulo do meu projeto pessoal. 
Para quem não sabe, o CGM (Constelação de gritos mudos) conta a história de seis jovens que tem sérios problemas em suas vidas. E quem não tem?
Mas a idéia é justamente essa. Com a proposta desse livro, eu queria humanizar os adolescentes, queria mostrar que eles podem ser os heróis da própria história sem precisar de poderes especiais. 
Hoje vocês irão conhecer o prólogo do capítulo de Klaus e Lorena. 







Klaus é filho único do delegado da cidade. A mãe fugiu com o tio dele quando ele era muito pequeno, então ele ficou sob custódia do pai que não é bem uma pessoa que saiba demostrar sentimentos. Ele foi criado praticamente com o que sabia fazer, e sem contar muito com a presença do pai. Mesmo assim, eles se dão super bem. 
O sonho de Klaus é sair da cidade, estudar fora e ficar bem longe dos olhares que lançam sobre ele cada vez que passa por alguém que sabe o motivo de sua mãe ter partido. Ele não gosta de ser vítima de nada. 
Lorena é a filha do pastor. Oriunda de uma família de Mexicanos, Loren é uma causadora de problemas na cidade, em prol dos direitos dos animais. É uma ambientalista que não liga se vai ser falada pela cidade ou não, caso seja pressa por desordem; o que certamente causa muitos problemas com o pai dela. 
O irmão foi embora de casa quando era mais moço, e a deixou sozinha com a mãe que não tem muita voz em casa, e o pai que é mais carrasco do que qualquer pessoa religiosa deveria ser. 





Esse projeto é muito importante para mim, e ficaria muito feliz de vocês lessem e viessem me dizer o que achou. 

Beijoss!!