E que tal um som? (Ron Pope)



Olá seus lindos!
Essa postagem estava programada há um tempinho.
Como bem sabem, eu tenho uma lista de músicas e cantores que servem de inspiração quando estou escrevendo meu livro. A maioria são de cantores internacionais, porque se forem nacionais, eu fico cantando e não me concentro para escrever nada. hihi
Esse fofíssimo eu achei por acaso, e com uma música que só descobrir muito depois que pertencia a trilha de Diário de Vampiros. Eu adoro a voz dele! E definitivamente, eu gosto muito dessa coisa de voz e violão.
E então, vamos conhecer um pouco de Ron Pope?






Essa música é deliciosa!!!
Tentem escutá-la com um fone de ouvido bom, e sem interferência alguma externa.




Essa música está na trilha de Diários de Vampiros. Confesso que depois que soube disso fiquei meio desgostosa. Mas vale que sou super fã dela, e o cara arrasa cantando!! 

_________________________________________________________

Espero que tenham gostado da coluna hoje. 
Já conheciam esse docinho cantando? Ha Ha