Caixa de Correio #27


Olá, seus lindos!!
Essa postagem foi uma das minhas grandes frustrações. Para variar tentei gravar o vídeo, e o meu ventilador estava tão forte de fundo que parecia que havia uma britadeira dentro da câmera. Em resumo, tive que gravar de novo. Fiquei vinte minutos falando e a câmera tinha descarregado depois de sete. Acreditam? Ainda tentei mais uma vez, contudo Rafael estava naqueles dias de não me deixar fazer nada além de dar atenção a ele. Ou seja, nada feito! E como queria trazer essa postagem de qualquer jeito, resolvi trazer por foto mesmo. 



Dos lançamentos da Novo Conceito chegaram O Diamante e Caçadores de Tesouros, que veio pelo selo Irado. Diamante tem uma premissa bagunçada e realmente não sei se vou pegar ele para ler. 
Vale ressaltar que a diagramação de Caçadores é perfeita! Capa dura e desenhos belíssimos internos. Estou apaixonada pelo visual desse livro! Pena que é James Patterson, e minha história com esse homem não é das melhores. 


Ainda pela NC tivemos Enquanto a Chuva Caia, que é do selo nacional da editora e que trouxe até mim um dos melhores personagens masculinos do meu ano de 2014. Apaixonada pelo cara! Sem contar que a escrita da autora é algo entre genial e genial ao quadrado. 
Incendeia-me, com essa capa de incendiar realmente, é o último livro da trilogia de Estilhaça-me. Pena que o final da saga não é tão boa quanto a capa. Sério, a autora estava dormindo quando escreveu isso, só pode! #WarnerForever


Do selo da Única temos O Teste, que é primeiro livro de uma trilogia distópica a qual eu gostei bastante. Alguns elementos bem similares com outros livros na mesma categoria que possam ter me deixado meio triste de início, mas o final é muito bacana e eu estou desesperada pela continuação que sai esse mês de julho, eu acho. A danadinha da autora escreve para te prender de jeito!
E da editora Gente, temos Geek Love - Manual do amor nerd, que é como se fosse um livro de auto ajuda para garotos e garotas nerds que queiram uma namorada/o. Eu estou me divertindo muito lendo esse livro. Ele é perfeitamente bem diagramado e tem referências de jogos, músicas e filmes que adoro! Sou nerd mesmo! hehe


Da Arqueiro tivemos Os Três, que tem uma diagramação linda com laterais pretas e veio numa caixa belíssima na mesma cor. Propaganda incrível, premissa do caralho, desenvolvimento porreta de bom e no fim eu realmente não entendi o que a autora quis dizer. 
Roleta Russa foi o policial norte europeu do mês. rsrs. 
Eu adorei a escrita de Jason, por mais que tenha me perdido várias vezes em alguns fatos e dados que eram importantes. Os personagens são legais, e eu sinto que esse livro precisa de uma continuação porque esse final realmente não existe. Esperando para ver o que vai acontecer depois desse vácuo que o autor deixou. 


Tomei vergonha da cara e esse mês comprei a biografia do Tolkien que eu tanto queria. 
Vocês bem sabem o quanto sou maluca por esse cara. Se pudesse ressuscitar qualquer autor morto certamente seria ele. Para mim ele é além do mestre da fantasia, é o mestre da minha vida literária. Amo! A diagramação veio perfeita. Capa dura e emborrachada, fotografias impecáveis. DarkSide arrasando com esse livro. 
E da Galera eu recebi da Kelly o The 100, que é a distopia que inspirou a série que eu adoro. Infelizmente o livro é romantizado demais e não tem nada a ver com a série em relação a isso, que é boa pra caramba. Ainda assim vou insistir em continuar com o próximo volume, mesmo que a autora tenha esquecido que estava falando de uma distopia. 


E o último foi A 5ª Onda, que eu quero desde que lançou e que só no meu aniversário desse ano pude ganhar. 
O livro é maior do que achei que fosse, e para quem não sabe, ele ganhará versão para cinema. Na verdade eu não sei o que ultimamente não vai ganhar versão para cinema, né?! 
Estou bem ansiosa por ele, e acho que só conseguirei encaixar na minha lista de leituras de agosto. Sad Life!