Lançamentos de Junho da [@Novo_Conceito]

E agora vamos ver o que a NC aprontou para esse mês especial louco e corrido de todos os brasileiros? 
Se liga nas novidades deliciosas!


Caçadores de Tesouros



Ser filho dos Caçadores de Tesouros mais famosos do mundo não é fácil. Mas quando seus pais somem misteriosamente, os irmãos Kidd irão se meter na maior aventura de suas vidas. O Dr. Kidd é um famoso caçador de tesouros que tem quatro filhos: Tommy, Tempestade, Bick e Beck. A família está navegando à procura da Sra. Kidd, que desapareceu numa expedição na ilha de Chipre, quando o barco O Perdido foi chacoalhado por uma violenta tempestade. Depois que as coisas ficam mais calmas, as crianças percebem que… o seu pai também desapareceu! irmãos Kidd decidem, então, continuar as investigações iniciadas pelo pai e prosseguir com as expedições em busca de tesouros. O difícil é saber em quem confiar quando todo mundo parece tão mal-encarado. Junte-se a esta aventura contra os piratas na mais perigosa – e divertida – caçada da vida destes garotos!


O Diamante


Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos… essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?


Incendeia-me



UM DIA EU POSSO ROMPER. UM DIA EU POSSO ROMPER E ME LIBERTAR. NADA MAIS VAI SER IGUAL. O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho de O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.


Enquanto a chuva caia


Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta.